30ª edição do Leilão 4R conta com a oferta de 150 reprodutores Nelore PO

30ª edição do Leilão 4R conta com a oferta de 150 reprodutores Nelore PO

10 de maio de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

O Parque de Exposição de Dourados recebe em 11 de maio, a edição especial de 30 anos do Leilão 4R – MRA e Kito. O evento acontece presencialmente em Dourados (MS) e tem início às 13 horas (horário de Brasília), e para aqueles que não poderão estar presente, o Canal do Criador irá transmitir o leilão. 

O evento é fruto do trabalho dos promotores em selecionar os melhores animais, com a melhor genética do mercado. Serão ofertados 150 reprodutores Nelore PO e o frete é grátis para o estado do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Tocantins. O catálogo pode ser acessado em formato virtual: abra o catálogo aqui.   

O pagamento pode ser feito em 30 parcelas (2+2+2+2+2+2+18 parcelas). O pagamento à vista garante 10% de desconto e os que optarem por pagar em 12 parcelas (2+10) ganham 5% de desconto. 

O Leilão 4R – MRA e Kito possui assessoria de Bula. Sua transmissão será feita pelo Canal do Criador. Suas leiloeiras são Programa Leilões e Criar Leilões. O evento conta com Nelore MRA e Nelore Kito na promotoria. Nessa edição, o evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). 

Leilões oficiais 

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore. 

Sobre a ACNB    

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) é a entidade de âmbito nacional que representa criadores da raça de todo o país. Fundada há 70 anos, a ACNB se dedica ao fomento, defesa e valorização do Nelore, contribuindo para a seleção zootécnica e a produção de carne bovina de qualidade. Para isso, valoriza a genética superior, o manejo sustentável e o bem-estar animal. Entre outras iniciativas, a ACNB promove o Circuito Nelore de Qualidade, os Rankings Nacionais (Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pelagens) e a oficialização de leilões da raça. O Nelore é a raça mais importante da pecuária brasileira, representando cerca de 80% do rebanho de corte nacional. Para mais informações, acesse www.nelore.org.br e acompanhe a associação no Instagram e no Facebook. 

Graziele Oliveira | Texto Comunicação Corporativa


Compartilhar