32º Encontro Técnico AESabesp recebe trabalhos até 21 de maio

6 de maio de 2021 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Encontro Técnico e Fenasan 2021 acontecerão de 14 a 16 de setembro: o Encontro Técnico será no formato virtual e a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Estão abertas até o dia 21 de maio as inscrições de trabalhos técnicos para o 32º Encontro Técnico da AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e a Fenasan 2021 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente. Autores concorrem ao sorteio de um smartphone.

O maior encontro de saneamento e meio ambiente da América Latina será realizado de 14 a 16 de setembro de 2021, no formato virtual, em plataforma excluisva e interativa. Já a Fenasan acontecerá na mesma data e será presencial, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, esta edição do Encontro Técnico terá como tema central: “O Saneamento Ambiental no mundo em transformação”.

Os trabalhos técnicos representam uma grande oportunidade para exposição e visibilidade dos projetos de alunos, professores e profissionais do setor. Não há necessidade de ineditismo nos trabalhos, podendo ser encaminhadas monografias do curso do autor ou artigos já inscritos e apresentados em outros eventos, desde que formatados segundo as regras de submissão, disponíveis no site: https://www.fenasan.com.br/chamada-trabalhos

Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses 34 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan – considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.

AESabesp, há 34 anos ajudando a desenvolver o saneamento sustentável no Brasil e contribuindo com a saúde e qualidade de vida das pessoas.

Website: https://www.aesabesp.org.br/

Serviço

32º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2021 – “O Saneamento Ambiental no mundo em transformação”

Quando: 14 a 16 de setembro de 2021

Onde: 32º Encontro Técnico AESabesp – Online / Fenasan 2021 – Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Para mais informações, acesse: https://www.fenasan.com.br/index

Assessoria de comunicação AESabesp


Compartilhar