7Stars Ventures abre programa de recrutamento para quem sonha em ingressar no ecossistema das startups

5 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Conhecida como Rockets, a iniciativa que apresenta mais de 100 vagas disponíveis para pessoas de espírito empreendedor está em sua segunda edição

Foto: Divulgação

A partir da percepção de que trabalhar em um ambiente inovador e tecnológico é o sonho de muitos profissionais, a 7Stars Ventures, holding de investimentos em startups de tecnologia, acaba de abrir as inscrições para o Rockets.

A iniciativa, que está em sua segunda edição, é um programa de recrutamento voltado para pessoas de espírito empreendedor e que desejam ingressar neste ecossistema. 

“Amamos tecnologia e procuramos estudantes ou profissionais formados em qualquer área para se juntar ao nosso talentoso time.

Basta não ter medo de desafios”, diz Daniel Abbud, sócio-fundador e CEO da 7Stars Ventures. O executivo ainda explica que o programa tem o intuito de projetar os profissionais selecionados para o seu máximo potencial.

“O participante terá acesso a experiências, estratégias e práticas de mercado com uma qualidade de excelência mundial, podendo ter suas carreiras impulsionadas, já que poderão atuar em diversas áreas das mais de 17 startups que possuímos em nosso portfólio”, completa. 

Ao todo são mais de 100 vagas para atuar tanto na sede da holding, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, como nas mais de 17 startups envolvidas no projeto.

As inscrições para as áreas, que vão desde finanças, tecnologia e marketing ao comercial, começam no dia 31 de janeiro e vão até 06 de março, podendo ser realizadas por meio do site Programa Rockets.

O processo será dividido em cinco etapas: análise de perfil comportamental e fit cultural, teste de raciocínio lógico e inglês, vídeo de apresentação pessoal, dinâmica em grupo e entrevista com os CEOs. 

“No último ano, o Rockets teve mais de 1.100 inscrições. Para 2022, a expectativa é ter 5.000 inscritos, além de muitos desafios e novidades”, pontua Abbud. 

Sobre a 7Stars Ventures

Criada em 2020, a 7Stars Ventures é uma holding de investimentos formada por empreendedores e que fornece mais do que somente o capital necessário para tracionar as companhias, mas também o know how estratégico e de administração, execução operacional e networking, tudo para tornar estas startups, as melhores em seus segmentos e reconhecidas nacionalmente.

Hoje, fazem parte do hub de inovação startups como a Dryve, Take and Go, Alfred Delivery, Laundry., Q2 Bank, Cloudmed, BIODOC, Babadotop, Beblue, Quero 2 ingressos, e -Pas, Newduca, Krykto, Resus, Robovisor e Selecta .

Markable Comunicação
mayra@markable.com.br
(11) 93741-0558


Compartilhar