Com lançamento para 27 de junho, episódio especial transformará o Limoeiro em palco de reencontros e incertezas
São Paulo, 6 de junho de 2025 – Fortes emoções vão agitar o especial TURMA DA MÔNICA JOVEM: INCERTEZAS!
O episódio de 22 minutos trará respostas aos acontecimentos finais da primeira temporada e promete mexer com os fãs fiéis ao mostrar o que se passou depois do tão aguardado beijo entre Mônica e Cebola.
Será que eles vão, finalmente, ficar juntos? Ou será que vem mais uma reviravolta? A estreia, marcada para o dia 27 de junho, às 20h15, na Max e Cartoon Network – com reprises no canal ao sábado, 28, às 20h30 e domingo, 29, às 11h.
O especial trata-se de uma coprodução entre MSP Estúdios e Cartoon Network, e realizado pela Split Studio.
Turma da Mônica Jovem: Incertezas acompanha o retorno da turma ao Limoeiro após viagens das férias. Em um clima de reencontros e novidades, uma festa de boas-vindas é organizada para Milena, que está retornando do intercâmbio.
E no meio de todos esses sentimentos e histórias, Mônica ainda tenta lidar com a expectativa de enfim receber um pedido de namoro de Cebola.
A animação, recheada com uma dose generosa de humor e uma pitada de suspense, promete entregar aos fãs muitas emoções. E para aquecer o coração e chegar quentinho para a estreia, no dia 27, o Cartoon Network vai reprisar os episódios da primeira temporada de Turma da Mônica Jovem a partir de 2 de junho, de segunda a sexta, sempre às 20h15.
Criada por Mauricio de Sousa, a Turma da Mônica marcou e continua marcando diversas gerações com suas histórias e personagens inesquecíveis.
Em 2008, tornaram-se adolescentes e ganharam uma nova roupagem com o lançamento da Turma da Mônica Jovem, com traços estilizados e inspirados nos mangás japoneses.
As temáticas, sempre relacionadas à complexidade das relações e dos dilemas adolescentes, conectam-se cada vez com um público apaixonado e engajado.
Com o novo especial, a Max – que voltará a ser chamada de HBO Max -, Cartoon Network e MSP Estúdios celebram a nostalgia e a evolução de personagens que continuam emocionando fãs de todas as idades.
Uma homenagem à força atemporal dessas histórias que seguem conquistando fãs com muito carisma, humor e muita aventura.
Formatos pôsteres


Siga-nos nas redes sociais:
Instagram, Facebook, Tik Tok, X, Youtube: @StreamMaxBR
Mais informações em nosso site para jornalistas.
SOBRE A MAX
Max® é a plataforma de streaming global da Warner Bros. Discovery que oferece as histórias mais originais e cativantes, incluindo desde uma programação de conteúdos roteirizados da mais alta qualidade, filmes, documentários, true crime, animação para adultos e conteúdo infantil, até esportes ao vivo e notícias (onde disponível).
Max é o destino para marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC, Harry Potter, bem como para programas icônicos como “Friends” e “The Big Bang Theory”, tudo em um só lugar.
SOBRE O CARTOON NETWORK
Marca multiplataforma da Warner Bros. Discovery, o Cartoon Network engloba o canal de TV paga com transmissão 24h, líder entre as crianças no Brasil, além de diversas outras plataformas, incluindo mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados.
Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball.
Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Any Malu Show, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções.
O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 49 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.
No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 9 milhões de pessoas.
Sobre a MSP Estúdios
A MSP Estúdios é uma das maiores e mais inovadoras empresas do setor de entretenimento, dona das principais propriedades intelectuais brasileiras, como Turma da Mônica e Chico Bento.
Pioneira no ramo de licenciamento de personagens no Brasil, destaca-se em três segmentos de negócios principais: audiovisual, experiências e entretenimento, sendo responsável pela produção de histórias em quadrinhos, livros, animações, games, entre outros conteúdos que aliam criatividade e inovação a narrativas originais.
Sua missão é divertir, inspirar e fomentar a cultura por meio de histórias que abordam temas universais, como a valorização da amizade, sempre mantendo seu compromisso com o estímulo à diversidade e à inclusão.
Com um portfólio crescente de produções de sucesso em diversos meios e plataformas digitais, a MSP explora novas fronteiras do entretenimento, não apenas na adaptação de seus personagens a formatos inovadores, mas, também, na criação de projetos que dialogam de maneira única com o público contemporâneo de todas as idades.
Empresa signatária dos WEPS (Princípios de Empoderamento da Mulher), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global, é parceira do UNICEF e do WWF-Brasil, entre outras entidades reconhecidas internacionalmente.
Comunicação | Warner Bros. Discovery
Júlia Paolieri | julia.paolieri@wbd.com | (11) 99907-4499
Anna Guerra | anna.guerra@wbd.com | (11) 99141-8871
Agência de PR | Weber Shandwick Brasil
Gestão de relacionamento com a imprensa MSP Estúdios | Approach Comunicação
Atendimento l Gabriele Nardes: gabriele.nardes@approach.com.br
Atendimento | Luca Foggetti: luca.fogetti@approach.com.br
Assistente | Alisson Santos: alisson.santos@approach.com.br
Gerente | Raphael Mathias: raphael.mathias@approach.com.br