Mato Grosso do Sul busca universalização do saneamento até 2028

Mato Grosso do Sul busca universalização do saneamento até 2028

Mato Grosso do Sul busca universalização do saneamento até 2028O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, anunciou um plano abrangente para a universalização do saneamento básico no estado até 2028. O projeto visa ampliar a cobertura de serviços de água e esgoto, além de abordar questões como drenagem urbana e gestão de resíduos. Meta de 100% de

Leia a reportagem completa em:

JBR Jornal Brasil Regional

Continue sempre bem informado acessando nossos portais:

  • Jornal Dia Dia –
    Sua fonte confiável para as melhores notícias e artigos úteis. Fique por dentro dos acontecimentos mais importantes, dicas práticas e conteúdos de qualidade.

  • Jornal Brasil Regional (JBR) –
    O pulso do país em tempo real. Notícias nacionais, regionais e internacionais com ética e credibilidade.
  • Castilho Notícias (News) –
    O seu diário local com cobertura de Castilho e Região (SP). Jornalismo com credibilidade.
  • Casa e Jardim –
    Dicas exclusivas sobre decoração, jardinagem, arquitetura, DIY, reformas e muito mais. Tendências, soluções práticas e ideias criativas para todos os estilos e orçamentos.
  • B10 Brasil –
    As principais notícias, análises e insights sobre negócios, economia e soberania nacional. Conectando o Brasil ao mundo com inteligência e estratégia.