ABMRA promove reunião do Comitê de Produtos e Serviços com palestra do prof. Thiago Bernardino, da UNESP

30 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Em formato virtual, o evento para associados e convidados especiais acontece no dia 31 de março (quinta-feira), às 9h.

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) reativa o Comitê de Produtos e Serviços para difusão de conhecimento para os seus Associados e discussão de temas atuais e relevantes para fortalecer os diferentes elos da cadeia produtiva do Agro.

Comandado pela diretora da ABMRA, Fernanda Ibañez, os encontros desse Comitê sempre contarão com um convidado especial que fará uma palestra. Na primeira reunião o palestrante será Thiago Bernardino de Carvalho, professor de Economia e Gestão na UNESP/Botucatu e no MBA em Agronegócio da USP, pesquisador do Cepea na área de proteína animal (carnes, ovos e leite) e representante do Brasil na rede internacional Agribenchmark e no International Meat Secretariat. A reunião será no dia 31 de março, às 9h, online.

A reunião do Comitê de Produtos e Serviços é exclusiva para Associados da ABMRA e convidados especiais e terá a apresentação dos projetos da entidade para 2022, seguida pela Rodada de Negócios com os associados. O presidente da entidade, Ricardo Nicodemos, mostrará recorte sobre resultados da 8ª Pesquisa ABMRA de Hábitos do Produtor Rural, que ajudam as empresas a tomarem decisões com mais precisão e baseadas em informações confiáveis. Profissionais de empresas não associadas à ABMRA também podem participar para que conheçam a dinâmica dos Comitês ABMRA, basta solicitarem suas inscrições através do e-mail ‘nani@abmra.org.br’ ou pelo WhatsApp (11) 9 7751-8297.

Thiago Bernardino de Carvalho aborda o tema “O Que Esperar do Agro em 2022? – Uma avaliação sobre a situação das principais commodities e da pecuária”, trazendo importantes insights.

“Os Comitês ABMRA pretendem dar ainda mais atenção à forma como o agronegócio se comunica. Nosso propósito é fortalecer a missão da ABMRA, que é contribuir para o fortalecimento do marketing e da comunicação no Agro”, reforça Nicodemos.

Fernanda Ibañez destaca os 43 anos da ABMRA levando conhecimento e crescendo junto com o marketing rural brasileiro. “Nossa proposta é ter debates como fontes de conteúdo atualizado para beneficia todos os envolvidos. Promover essa experiência aos nossos Associados é vantajoso para todos. São mais cabeças pensando e contribuindo com diferentes soluções”, completa.

Programação:

9h – 9h15: SOBRE OS PROJETOS DA ABMRA – Novidades, lançamentos e eventos do ano.

9h15 – 10h: RODADA DE NEGÓCIOS – Aberto aos participantes comentarem seu ponto de vista de acordo com seus negócios.

10h – 10h30:  8ª PESQUISA ABMRA – Apresentação de um dos dados coletados para debate.

10h30 – 11h30: PALESTRA “O QUE ESPERAR DO AGRO EM 2022?” – Uma avaliação sobre a situação das principais commodities e da pecuária, por Thiago Bernardino de Carvalho

11h30: Encerramento

Por Giovanna Borielo


Compartilhar