Abouba volta a integrar time do Tours

30 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Rio, 30/3/2022 – Cinco meses após a cirurgia no tendão de Aquiles direito, Abouba voltou a integrar a equipe masculina de vôlei do Tours. O oposto ficou no banco de reservas na partida pelas quartas de final da Copa da França, nesta segunda-feira, dia 28. O Tours venceu o Montpellier por 3 sets a 0, e assegurou a classificação para as semifinais da competição.

“Foi muito boa a sensação de voltar a vestir o uniforme e estar em quadra. Foram cinco meses de trabalho duro e muito foco. Valeu a pena. Não entrei para jogar, mas só de estar no banco de reservas apoiando mais perto o time foi muito especial.  Acho que sentirei um friozinho na barriga quando entrar de fato no jogo, especialmente,  agora, que todas as partidas são dos playoffs. Voltarei no melhor momento”, ressaltou Abouba, que teve o seu retorno muito comemorado pelos companheiros. 

“Esse elenco é muito especial. São jogadores que me deram muita força durante todo esse período e sempre me ajudaram quando eu precisei. Agora é seguir evoluindo, progressivamente, até ter o ritmo necessário”, completou o oposto.

Nesta quinta-feira, dia 30, o Tours voltará à quadra para enfrentar o Sète, pelas semifinais da Copa da França. O outro jogo reunirá Chaumont e Plessis Robinson. A decisão do título será no próximo sábado, dia 2.

Já os playoffs do campeonato francês começarão no dia 8 de abril. O Tours jogará contra o Tourcoing, em seu ginásio.

FOTO EM ANEXO: Helène Matrat/Tours/Divulgação

Assessoria de imprensa do oposto Abouba


Compartilhar