Abramge promove live sobre atendimento primário à saúde

8 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

No dia 9 de fevereiro, às 16 horas, evento aborda preservação da relação com o cliente 

A Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) promove a live “Atendimento primário à saúde” na próxima quarta-feira, dia 9 de fevereiro, às 16 horas.

O evento conta com apoio da indústria farmacêutica Astellas. A atenção primária é uma forma de organizar o atendimento para atender à maior parte das necessidades de uma população de forma regionalizada, contínua e sistematizada.

Os cuidados essenciais de saúde são baseados em métodos e tecnologias práticas, cientificamente bem fundamentadas e socialmente aceitáveis, colocadas ao alcance universal de indivíduos e famílias da comunidade. Desvendar a melhor estratégia para acompanhar as transformações do mercado é um desafio.

A preservação da relação com o cliente e a flexibilidade quanto à evolução da instituição são prioridade, rumo aos melhores resultados.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link:  https://us06web.zoom.us/w/87802270912?tk=FkN7TLR9JQ0OM5_E7_T. O debate será transmitido pelo Zoom. Assista também pelo Canal Abramge no YouTube: https://www.youtube.com/c/AbramgeNacional 

O encontro on-line contará com a presença dos palestrantes Fernando Moisés José Pedro, diretor-executivo de Gestão de Valor em Saúde da Amil/United Health Group, e Marcela  Prescendo, diretora-médica corporativa de Centros Clínicos e APS do Grupo NotreDame Intermédica.

A iniciativa será moderada pela superintendente de Gestão de Saúde Populacional da SulAmérica Saúde, Patrícia Mello.

Sobre a Abramge

A Abramge é uma entidade sem fins lucrativos que representa institucionalmente as empresas privadas de assistência à saúde do segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional.

Atualmente, a entidade possui 142 operadoras associadas, presentes em 20 unidades federativas do País, e somadas cobrem 24 milhões de beneficiários, ou seja, 31,6% dos mais de 70 milhões de clientes da saúde suplementar brasileira, entre planos médico-hospitalares e odontológicos.

O chamado Sistema Abramge engloba ainda o Sindicato das Empresas de Medicina de Grupo (Sinamge), a Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog) e a Universidade Corporativa Abramge (UCA).

Agência Fato Relevante


Compartilhar