Acampamento dedicado a Nossa Senhora encerra mês de maio na Canção Nova

Acampamento dedicado a Nossa Senhora encerra mês de maio na Canção Nova

25 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

Na madrugada de sexta-feira (27/05) para sábado (28/05), oração do “Santo Rosário” com Padre Marcelo Rossi, Frei Gilson e o bispo da diocese de Santo Amaro (SP), Dom José Negri

Para encerrar o mês mariano, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove, de 27 a 29 de maio de 2022, o Acampamento Mariano, com o tema: “Maria, a onipotência suplicante”. O evento é gratuito.

Na madrugada de sábado (28), Frei Gilson, dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, rezará o “Santo Rosário”, a partir das 4h. A oração, no formato live, reúne semanalmente milhares de pessoas pelas redes sociais – https://www.youtube.com/watch?v=BEFt_1CM12I&t=4s. Para rezar o “Santo Rosário” na Canção Nova, Frei Gilson recebe o Padre Marcelo Rossi e o bispo da diocese de Santo Amaro (SP), Dom José Negri.

Durante o dia, os fiéis poderão acompanhar diversas palestras. Ainda no sábado, às 21h, haverá uma “Noite devocional com Maria”, que terá a participação dos missionários da Canção Nova: diácono Bruno Antônio, Sônia Venâncio e Paulo Pereira.

O Acampamento Mariano encerra no domingo (29), com missa às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Francisco Amaral, da Arquidiocese de Cuiabá (MT).

Serviço

Evento: Acampamento Mariano – Tema: “Maria, a onipotência suplicante”

Data: 27 a 29 de maio de 2022

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista

Entrada: Gratuita

Madrugada de sexta (27/05) para sábado (28/05)

– A partir das 4h, “Santo Rosário” com frei Gilson, padre Marcelo Rossi e Dom José Négri 

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-mariano-6/ 

Assessoria de Imprensa Canção Nova


Compartilhar