Ação Cidadania vai oferecer serviços gratuitos à população de Dourados no próximo sábado

21 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Depois de Campo Grande, é a vez de Dourados receber o Ação Cidadania. A iniciativa do Sistema Fiems, em parceria com a TV Morena, oferece à população atendimentos gratuitos em saúde, educação, lazer, cultura e cidadania. A data já está marcada: será no sábado, dia 25 de junho, a partir das 8 horas, no complexo esportivo Jorjão (bairro Jardim Água Boa). Vários parceiros do poder público e da iniciativa confirmaram presença no evento e vão disponibilizar serviços de graça durante o dia todo.

Em 2022, o Ação Cidadania voltou a ser realizado pela Fiems e pela TV Morena depois de quatro anos. A primeira edição deste ano, em maio na capital, atraiu 3,1 mil pessoas ao parque Jacques da Luz e gerou mais de 11 mil atendimentos, como exames médicos, vacinação contra covid-19, influenza e sarampo, emissão de documentos e encaminhamento ao mercado de trabalho.

Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Longen, o objetivo dos organizadores é levar o Ação Cidadania para mais cidades do interior do Estado nos próximos meses. “Avançar para o interior também é uma meta para este ano. Cada vez que se lança um projeto dessa magnitude, nós recebemos demandas de muitos municípios. A ideia é construir a ação possível de ser realizada com esses parceiros”, disse.

Leia mais notícias em nosso site:www.fiems.com.br

Assine nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na indústria:www.fiems.com.br/newsletter

FIEMS


Compartilhar