ADAMA encerra a semana na 22ª Expodireto Cotrijal com balanço positivo para os negócios da companhia na região Sul

15 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Taquari, 15 de março do ano 2022 – No último dia de evento, liderança da ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, faz balanço positivo de sua participação na 22ª Expodireto Cotrijal e afirma que a feira foi um sucesso, tanto pelo grande número de pessoas que visitaram o estande quanto pelas oportunidades de negócios entre a companhia e os produtores rurais da região.

“Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas na feira e acredito que muito dessa demanda é porque o produtor anseia por novidades e quer ver de perto o que tem de mais atual no mercado. No estande da ADAMA, principalmente, o produtor vem porque busca por inovação, pilar que está no DNA da companhia, para aumentar produtividade e sabe que trazemos isso para ele, sempre com lançamentos, como o caso do fungicida Armero neste ano, além de nossa plataforma de biossoluções”, afirma Romeu Stanguerlin, CEO da ADAMA no Brasil, que visitou a feira e conferiu de perto a movimentação.

Clique Para Download
f4343c32759c5f1f7bddea578bd30fff.png

Stanguerlin (foto) também considera fundamental a volta dos eventos para estar sempre próximo do cliente, escutando e entendendo suas necessidades no campo. “O retorno das feiras de forma presencial tem sido muito importante para a ADAMA, que pode ter essa interação com produtores e cooperativas, para escutá-los e entender suas demandas para entregar o que eles precisam e na hora que precisam. Isso se traduz em nossa promessa de marca, de Escutar, Entender e Entregar (Listen, Learn, Deliver)”, declara Stanguerlin.

0e1755c5d19e70ef39a3e1afe72bbe20.png
79244d9649ce07edd8f68c0df8b00bc4.png

Painel registra principais desafios dos produtores. À dir. visitantes assistem apresentação sobre manejo de soja em caminhão preparado especialmente para o evento

Com público de mais de 250 mil pessoas em 2020, quando aconteceu a última edição da feira, e expectativa de manter ou ultrapassar esse número, a ADAMA levou para a 22ª Expodireto Cotrijal lançamentos e soluções integradas de manejo aos produtores rurais gaúchos. A principal novidade do ano, Armero – fungicida voltado prioritariamente para a cultura da soja – e demais soluções de destaque da companhia que atuam na proteção de cultivos e auxiliam na maximização da produtividade, reforçando o programa Bom de Soja.

Com uma produção de 20,164 milhões de toneladas em uma área plantada de 6,055 milhões de hectares, o Rio Grande do Sul é um dos estados campeões de produtividade do grão, gerando 3.330 kg/ha (Fonte: Conab, 05/2021). “Os agricultores gaúchos usam bastante tecnologia e estão sempre buscando as novidades e soluções inovadoras do mercado para serem cada vez mais produtivos. Por isso a importância de feiras como a Expodireto Cotrijal para que possam ver os lançamentos, comparar produtos, avaliar os dados de pesquisa em produtividade, comparação lado a lado para fazerem as melhores escolhas e bons negócios”, finalizou Stanguerlin.

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo. 

Connectare Com,.


Compartilhar