Agehab e Prefeitura de Camapuã firmam parceria para construção de novas moradias

Agehab e Prefeitura de Camapuã firmam parceria para construção de novas moradias

21 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Habitação lgomes 21/agosto/2023 5:19 pm Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O prefeito de Camapuã, Manoel Nery, esteve nesta segunda-feira (21) reunido com a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, tratando dos projetos habitacionais para o município, já que foi adquirido pela prefeitura uma nova área que será destinada para a construção de novas moradias.

A diretora-presidente explica que a parceria deve atender as famílias por meio do projeto Lote Urbanizado.

“Um dos projetos que estamos viabilizando é o Lote Urbanizado, onde o município entra com o terreno e o estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia. Dessa forma, fica menos oneroso para a população de baixa renda”, destacou Maria do Carmo.

Lote Urbanizado- Como participar

Para participar o pretendente deve possuir renda familiar de até R$ 6.500,00, além disso, deve realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB.
Após passar pelo processo de seleção, será necessário comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirir os tijolos e os cimentos até o respaldo. O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses e, somente com a conclusão da obra, ela poderá ser habitada.

Informações
Telefone: (67) 3348-3100 | 0800 647 3120 ou acesse o site da Agehab: https://www.agehab.ms.gov.br/agehab/

Karla Martins, Agehab
Foto: Divulgação/Agehab


Compartilhar