AGEMS fortalece canais de comunicação para entregar melhor serviço público de regulação ao consumidor

15 de março de 2022 Off Por Ray Santos
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AGEMS Beatricce Bruno 15/março/2022 3:14 pm Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

No Dia do Consumidor, conheça as principais ferramentas de interação da Agência Reguladora e fique por dentro de tudo     A  AGEMS, a sua Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, moderna, inovadora e eficaz na gestão, tem trabalhado o equilíbrio na relação de consumo para proporcionar aos cidadãos ainda mais qualidade nos serviços prestados.    Com isso, a Autarquia fortaleceu os canais de comunicação para atender de forma rápida e objetiva, dúvidas e reclamações em relação aos serviços prestados pelas concessionárias.    

Diretor-presidente Carlos Alberto de Assis

O diretor-presidente Carlos Alberto de Assis, ressalta que uma comunicação transparente é a chave para um bom relacionamento com os consumidores de Mato Grosso do Sul.    “Nosso principal papel é ouvir vocês sobre os serviços públicos prestados, com o objetivo de buscar formas de resolver os possíveis conflitos que possam surgir e entregar um serviço de qualidade através da regulação”, afirma.    Atualmente, a AGEMS conta com ferramentas que facilitam a demanda e informam o cidadão sobre as principais atividades desempenhadas. Confira abaixo os serviços disponíveis:    OUVIDORIA  A Ouvidoria é um setor bastante importante da Agência Reguladora. Para a Autarquia, é importante conhecer as demandas dos usuários, pois são elas que contribuem para a melhoria contínua dos serviços públicos regulados.   

“O problema apresentado por um consumidor pode ajudar a encontrar solução para uma situação que afeta a outros”, destaca a Ouvidora Cristiane Leite. 

Cristiane Leite.

Como entrar contato  Para falar sobre assuntos que envolvem o Transporte Intermunicipal de Passageiros, Gás canalizado, Água, Esgoto e Resíduos Sólidos, entre em contato com nossa Ouvidoria pelo telefone 0800 600 0506, ou através do site ou e-mail ouvidoria@agems.ms.gov.br.     Para falar sobre Energia Elétrica o telefone de contato é o 0800 727 0167, mas você também pode acionar a Aneel pelo número 167, site ou aplicativo.    SITE   No site da AGEMS você encontra a fundo tudo o que precisa saber sobre os serviços públicos do Estado, desde a criação, conteúdo principal e orientação de como ter os melhores serviços. Além disso, o site da Autarquia entrega notícias atualizadas de uma forma simplificada com os mais importantes serviços realizados diariamente.    APP MS DIGITAL  O MS Digital reúne em um só aplicativo, os diversos serviços oferecidos pelo Estado. A Agência Reguladora está ativa nesse espaço digital e proporciona facilidade ao cidadão que busca mais praticidade. Para baixá-lo basta acessar a sua loja de aplicativos no App Store ou Play Store.    No aplicativo, é possível  consultar informações sobre horários e tarifas do transporte rodoviário intermunicipal. Basta acessar o ícone da AGEMS e consultar quais os horários disponíveis, as empresas e os valores da passagem. Ainda no App, você pode formalizar sua reclamação ou sugestão no ícone Ouvidoria.    REDES SOCIAIS Com o novo conceito de uma Agência mais moderna, rápida e transparente, a AGEMS oferece conteúdo nas principais redes sociais. Você pode conferir todos os acontecimentos como eventos, trabalhos técnicos e serviços institucionais pelo nosso Instagram, na página do Facebook e no nosso canal do Youtube.   Bruna Aquino, Agems
Fotos:Agems


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