Agenda: Linx debate estratégias de venda para farmácias

29 de abril de 2021 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Google

Nesta semana, evento on-line abordará como o varejo farmacêutico pode aumentar receita com itens não-medicamentosos

São Paulo, 29 de abril do ano 2021 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, realizará nesta quinta-feira (29), às 15h, live sobre tendências de mercado para farmácias e como os produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPC) têm ganhado relevância na receita do setor e sustentado as vendas também durante a pandemia.

A conversa será conduzida por Luiz Gustavo da Cruz, gerente de novos negócios da Linx, com participação do Roberto Chierici, consultor especialista em estratégias em HPC para o varejo farma. Os executivos ainda abordarão tecnologias e soluções que podem impulsionar as lojas on-line e engajar clientes.

Confira a agenda com os participantes e o link para a inscrição:

  • Quinta-feira, 29/04, às 15h | Aumente suas vendas com estratégias eficientes em HPC. Participantes: Luiz Gustavo da Cruz, Gerente de Novos Negócios da Linx, e Roberto Chierici, Consultor Especialista em estratégias em HPC para o varejo farma. Para participar ao vivo, se inscreva em: https://attendee.gotowebinar.com/register/9179973627199649294

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.

Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América.

Para saber mais, acesse o site da empresa.            


Compartilhar