Agenda: Linx e Studio Z promovem live sobre omnicanalidade no varejo

28 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

São Paulo, 28 de setembro do ano 2022 – A omnicanalidade tem conquistado um espaço crescente no varejo brasileiro nos últimos anos, se destacando como uma verdadeira estratégia competitiva para as marcas. Diante dos resultados positivos da parceria entre a Linx, especialista em tecnologia para o varejo, com a Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios, as marcas se reunirão para debater, em uma live, como as empresas podem acelerar a jornada omnichannel no Brasil. A conversa também tratará das particularidades deste modelo de negócio e do papel da tecnologia neste processo.

A integração entre os canais online e físico da Studio Z foi um grande movimento estratégico da empresa. A marca investiu durante anos em processos para a acelerar sua agenda omnichannel, como a contratação de soluções da Linx especificas para este modelo, o Linx OMS. A StudioZ também já conta com as soluções Linx Commerce e Storex da Linx, ambas integradas ao OMS. Como resultado, a Studio Z implementou as vendas em diversos canais, com estoques integrados de centros de distribuição e lojas, e entrega em múltiplos pontos de retirada, apresentando um aumento relevante nas vendas. Hoje 70% das vendas online são atendidas por estoque de lojas, e mais de 50% dos pedidos que nascem online são atendidos por estoques de origem distintos.

A live acontecerá na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, às 15h, e será transmitida por meio do link https://eventolinx.pluz.app/Omni. A participação é gratuita e aberta ao público. Estarão presentes Ricardo Gonçalves, diretor de Omnichannel na Linx e Waldemar Oliveira, head de Tecnologia na Studio Z. O bate-papo é destinado para varejistas que já operam em multicanais, e para aqueles que querem implementar a omnicanalidade nos seus negócios, não importando seu porte ou segmento.

“A agenda omnichannel tem sido destaque no varejo, o que resultou na migração de muitas marcas para as vendas multicanais. Assim, resolvemos nos unir a um grande cliente nosso, um case de sucesso, para debater sobre o universo da omnicanalidade, evidenciando como a tecnologia é a força motriz para negócios que querem se tornar omni e como a Linx pode contribuir para este processo” destaca Ricardo Gonçalves, diretor de Omnichannel da Linx.

“A Linx tem sido uma grande parceira do nosso negócio desde que decidimos investir na agenda omnichannel. Atualmente, a estratégia de vendas omni nos ajuda não só a impulsionar as vendas e receita, como também garantir uma experiência de compra completa para nossos consumidores. Portanto, não poderíamos deixar de contribuir para esta temática, destacando nesta live como a nossa experiência pode ajudar outros varejistas a serem omni de verdade.” Comenta Waldemar Oliveira, Head de Tecnologia Studio Z.

Confira a agenda com os participantes e link de acesso:

·         Sexta-feira, 29/09, às 15h – Omni de verdade com a Studio Z e Linx. Participantes: Ricardo Gonçalves, diretor de Omnichannel na Linx e Waldemar Oliveira, head de Tecnologia na Studio Z.

·         Para participar acesse: https://eventolinx.pluz.app/Omni

Sobre a Linx

Empresa da plataforma de software Stone Co., a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Presente em cerca de 117 mil lojas, toda a expertise da Linx é focada em um varejo de — e para — pessoas, conectando o indivíduo à facilidade, inteligência e experiência desejada do mundo online ao offline. A empresa possui mais de 4 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 20 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa.

Jeffrey Group Brazil


Compartilhar