Alguém disse Power SPA?

25 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

No mês das mulheres, ItaúPower Shopping investe no bem-estar feminino

Fala sério: não é de hoje que a rotina das mulheres não tem hora para descanso. Por isso, nada mais justo que aproveitar o mês das mulheres para curtir o Power SPA no ItaúPower Shopping tirando um tempinho para si mesma. A proposta é que dos dias 4 a 13 de março, todas as mulheres que passarem pelo mall possam participar da ação – basta fazer o cadastro no local para desfrutar dos serviços de beleza. Demais, né?

O cadastro dá direito à realização de um serviço, por ordem de chegada – massagem, manicure ou design de sobrancelha. Todos os serviços são realizados na Praça Central do mall e agendados de acordo com a ordem de chegada das clientes.

“O Power SPA é uma forma de proporcionarmos momentos de cuidado para mulheres, que, tradicionalmente, assumem papel de cuidadoras na nossa sociedade e acabam deixando o próprio bem-estar em segundo plano. Não é fácil conciliar responsabilidades de trabalho, família, filhos, casa e ainda manter rotinas de autocuidado. O Power SPA é um convite a esse momento”, convida Renata Costa, gerente de Marketing do ItaúPower Shopping.

Serviço – Power Spa 2022

Data: De 4 a 13 de março

Local: Praça Central do ItaúPower Shopping

Horário: Segunda a sexta, 13h às 21h | Sábado: 10h às 22h | Domingo: 14h às 20h

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 155 lojas, praça de alimentação com restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida General David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)

Por Lillian Ribas


Compartilhar