Aline Mineiro revela que perdoaria traição de Léo Lins e declara: “Quando tem amor vale de tudo”

5 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O apresentador Marcelo de Carvalho receberá no palco do ‘Mega Senha’ (RedeTV!) deste sábado (5) a modelo e influenciadora digital Aline Mineiro. 

Na atração, a ex-peoa revela como sua participação no reality rural afetou o namoro de três anos com o humorista Léo Lins. “Ele é ciumento. Teve um grande transtorno no relacionamento. Ele ficou bem magoado. A gente chegou a terminar, mas voltamos. Foi bem complicado”, declara ela, que durante o confinamento beijou a rapper Fernanda Medrado. “Isso já tinha no [meu] relacionamento. Um relacionamento aberto para mulheres”, expõe. 

Ao ser questionada se perdoaria uma traição do amado, Aline Mineiro revela: “Acho que tudo é questão de conversa, tudo teria se resolvido numa boa. Sou muito tranquila”.  “Quando tem amor vale de tudo, vale tentar de novo acima de qualquer consequência”, completa a paulista de 30 anos.

Acelino Popó Freitas também marca presença nesta edição do game show, que testa os conhecimentos dos convidados em um jogo divertido de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

Crédito: Divulgação/RedeTV!

TV FAMA - Clique aqui e veja a último programa.

Compartilhar