Alyah tem programação inédita para o Carnaval

28 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Muita dança, música e comida libanesa para animar o feriado em São Paulo

A cultura libanesa é regada de festas e as comemorações sempre acontecem com uma mesa farta, músicas e dança típicas. No Brasil, a grande representatividade dessa mesma animação é o Carnaval e, por isso, o Alyah, restaurante localizado no bairro Indianópolis, traz ainda mais alegria para o feriado em São Paulo com o tradicional estilo libanês.

A programação especial começa na quinta-feira (24) com show da cantora Oula Al-Saghir, às 20h. Durante o feriado, Oula retornará à casa no sábado (26), às 20h, e no domingo (27), às 13h. Sexta-feira (25) o espetáculo será por conta dos musicistas libaneses junto às dançarinas de dança do ventre que se apresentarão entre as mesas.

O Carna Alyah acontece na segunda-feira (28), a partir das 18h, com DJ para animar a casa. A noite fica ainda mais gostosa com a presença dos dançarinos de dabke, uma das expressões artísticas mais importantes entre os árabes que conta com coreografias complexas, pisadas de pé, aplausos e gritos. 

Para acompanhar, o restaurante apresenta um cardápio com receitas típicas e doces tradicionais do país, preparados por chefs libaneses. A proposta é promover uma viagem sensorial pela rica cultura gastronômica do Líbano. 

Serviço:

Alyah 

Av. Indianópolis, 1401 – Indianópolis, SP

www.alyahsweets.com.br 

@alyahsweets

Tao Pr,.


Compartilhar