Animais multipremiados e de genética refinada são ofertados no Leilão Noite dos Campeões

4 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Completando 38 anos em 2022, o Leilão Noite dos Campeões, promovido este ano por Fazenda do Sabiá, Nelore Gibertoni, Lucente Agropecuária, Agropecuária RFA, Nelore Paranã e RS Agropecuária, oferta 31 lotes de genética refinada, no dia 3 de maio, a partir das 20 horas (horário de Brasília), no Tatersal Mário de Almeida Franco, em Uberaba (MG), durante a 87ª Expozebu.

Entre as ofertas, haverá vacas prenhes, paridas, inseminadas, doadoras, pacote genético e animais campeões de grandes exposições pelo país – como Bienal FIV da Sabiá, Campeã Bezerra Jovem da Expoinel Minas 2022; Amore FIV Giber, Campeã Bezerra da Expoinel Minas 2022; e Valiosa FIV da RS, 3º Prêmio Expoinel Minas 2022, entre muitos outros.

Além do grupo principal de promotores, o evento também terá oferta de convidados. Participarão do leilão: AF Agropecuária – Alceu Vasone e Frank Reis Vieira, Cond. SUL, EAO Nelore, Igarapé Agropecuária, Luiz Antônio da Silva – Mundial Agropecuária, Nelore AMC, Nelore Atlas – Gilmar Luiz de Jorge, Nelore Capaneli – João Capaneli, Nelore Vitória, Ourofino Genética Animal, Pecuária São Jorge e Rui Castro Neto.

O Leilão Noite dos Campeões terá a transmissão do Canal Rural e retransmissão do Lance Rural e Remate Web. Premier, Ipê Ouro e Luck são as assessorias do evento, que é oficializado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A Programa Leilões é a leiloeira responsável.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Por Irvin Dias


Compartilhar