Ao ‘Sensacional’, Fafy Siqueira confessa breve affair com Chico Anysio: “Não chegou a namorinho”

22 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Daniela Albuquerque recebe no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (21) a atriz Fafy Siqueira. Na atração, a veterana, que também atua como compositora desde os anos 1970, relembra a trajetória de mais de cinquenta décadas de sucesso, revelando ainda, com exclusividade, o affair vivido com o mestre do humor Chico Anysio.

“Fui muito amiga do Chico, antes [mesmo] de trabalharmos juntos. Uma vez ele fez uma temporada em um teatro perto de casa, eu ia para o camarim dele e a gente conversava e conversava…”, relembra. “Ele estava solteiro nessa época e uma revista me perguntou se namorávamos. Contei isso para ele, que me disse assim: ‘Eu até namoraria você, mas eu quero ter filhos’”, recorda a atriz de 67 anos, que nunca cogitou a possibilidade de ser mãe. 

Para a apresentadora do ‘Sensacional’, Fafy confessa ainda: “Não chegou a um namorinho. Só quem sabe disso é Heloísa Périssé e Jorginho Fernando. Mas foi uma coisa meio lúdica”. “Ele era um homem muito interessante, muito envolvente”, afirma a artista.

Além da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, Fafy Siqueira também integrou o elenco de ‘A Praça é Nossa’, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, e para a atração recorda a saída do humorístico. “Eu queria fazer outras coisas que não fosse só a Praça. Mas o Carlos Alberto é uma pessoa muito ciumenta, ele até me cancelou”, revela. “Dei muitos prêmios para o programa, mas se ele tiver que falar o nome de todo mundo [em agradecimento] ele fala, menos o meu. Para mim está tudo certo”, expõe a humorista.

RedeTV!


Compartilhar