Aplicação mobile da Goal Systems auxilia empresas de mobilidade urbana na otimização de processos

17 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Companhia disponibiliza solução na versão mobile, tornando possível o acesso dos gestores à informação em qualquer tempo e lugar

São Paulo, 17 de maio do ano 2022 – A tecnologia tem sido grande aliada de muitas empresas em vários segmentos, e quando se trata de mobilidade urbana o cenário não é diferente. Hoje, ela tem papel fundamental para definir tendências que conduzirão o mercado e o desenvolvimento urbano, impactando diretamente no futuro das cidades.

Neste contexto, muitas empresas de transporte de passageiros já passam a incorporar novas ferramentas a sua operação, que têm o intuito de melhorar os processos já realizados, otimizando o tempo de serviço e diminuindo os custos relacionados as operações.

A Goal Systems, líder mundial em softwares de otimização de planejamento para o setor de transporte de passageiros, adaptou sua solução GoalBus, desenvolvida para o planejamento e otimização de veículos e pessoal, para empresas de transporte de passageiros em ônibus, para a versão mobile, tornando possível o acesso dos gestores às informações em qualquer lugar, podendo visualizar, compreender e até realizar os ajustes necessários e permitindo ações em tempo real.

O GoalBus é um software versátil e personalizável, que pode realizar a programação adequada de veículos e motoristas, além dos demais colaboradores envolvidos na operação. Oferece a possibilidade de se programar horários, serviços e turnos de funcionários automaticamente, obtendo-se assim um alto nível de otimização e, além disso, uma considerável economia de custos para as empresas de transporte. Além da capacidade de cálculo, a solução possui grande facilidade de parametrização, um design intuitivo, possibilidade de incorporar novas regras operacionais e realizar simulações. Com a versão mobile da solução é possível acessar todos esses recursos de forma rápida e simples, em qualquer tempo e lugar.

“Com a ferramenta da Goal podemos, de qualquer lugar, acessar as informações do planejamento, via Smarthphone ou Tablet, antecipando as ações que agilizam a operação diária.”  Bruno Cezar Viana Fagundes, Analista de Operações da SARITUR.

O GoalBus gera, de forma otimizada, os horários dos serviços de ônibus e de turnos de motoristas, por meio de cálculos que buscam as melhores iniciativas para a empresa. A versão mobile está disponível por meio do modelo SaaS (Software como serviço), que inclui as licenças necessárias, implantação, manutenção e a hospedagem dos dados na Nuvem, tornando a solução segura e mais econômica.

Sobre a Goal Systems

A Goal Systems é líder mundial em software de otimização de planejamento para o setor de transporte de passageiros (ônibus, trem e metrô). A empresa espanhola fundada em 1992, presente em 25 países, em 5 continentes, possui soluções inteligentes para ajudar operadores e autoridades reguladoras a avançar para um transporte intermodal eficiente, sustentável e focado na experiência do usuário. www.goalsystems.com

Tamer Com,.


Compartilhar