Após fugas, PRF e PMPR apreendem dois veículos carregados com quase 1 tonelada de maconha

Após fugas, PRF e PMPR apreendem dois veículos carregados com quase 1 tonelada de maconha

2 de junho de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Um dos motoristas colocou a vida de demais condutores em risco ao fugir em alta velocidade pela BR 277; equipe da GM de Cascavel auxiliou nas buscas

Durante operação conjunta em Toledo (PR) no último dia 29, equipes da Policia Rodoviária Federal (PRF) e da Policia Militar do Paraná (PMPR) apreenderam 837 quilos de maconha em dois automóveis, ambos circulando com placas adulteradas (clonados).

Na primeira ocorrência, o condutor de um automóvel HB20 desobedeceu a ordem da equipe PRF e fugiu em alta velocidade. Em certo momento, arremessou o veiculo em uma lavoura e fugiu a pé em uma mata fechada. Uma equipe da Guarda Municipal de Cascavel, que prestou ajuda nas buscas, localizou e prendeu o homem. Dentro deste veículo foram localizados 426 kg de maconha. O carro era clonado, com ocorrência de roubo registrada em novembro do ano passado em Curitiba.

O segundo automóvel fez o retorno ao visualizar uma viatura da PMPR e tentou se esconder no interior do município de Toledo, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante. O carro estava carregado com 409 kg de maconha e estava com placas adulteradas, portando placas de outro automóvel com iguais características.

Os detidos afirmaram que levariam os veiculos carregados para Cascavel. A ocorrência foi registrada na Policia Civil de Toledo.

Categoria Justiça e Segurança


Compartilhar