AproxiME – Live trará estratégias de vendas ideais para o seu e-commerce

14 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Programa AproxiME é uma iniciativa dos Correios que visa apoiar empreendedores no fortalecimento e desenvolvimento de seus negócios, com a oferta de soluções que facilitam o ingresso no mundo e-commerce. Neste ano, as lives serão realizadas, quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 11h, e no canal oficial dos Correios no YouTube.

Vender pela internet se tornou uma realidade com inúmeras possibilidades. São diferentes oportunidades a todo momento, em vários canais, que envolvem nichos, segmentos, publicações, engajamento, além de tantas outras vantagens. Contudo, temos também os contrastes que estão no dia a dia dos lojistas no mercado, e proporcionam aprimoramento na forma de fazer e entregar os melhores produtos para os consumidores.

As lives apresentam convidados antenados com o mercado do e-commerce e são o momento para obter ainda mais conhecimento e conteúdos importantes sobre as tendências de aceleração do consumo digital. O objetivo da programação é fazer com que os empreendedores conheçam e saibam utilizar os recursos mais atuais, estratégias comerciais aderentes aos seus negócios, e incluir tudo isso na rotina das suas lojas virtuais.

Nesta quinta-feira (14), a live do programa AproxiME dos Correios contará com a participação de Roni Magalhães, CEO da Forever Liss, beauty tech que figura entre as maiores fabricantes nacionais de cosméticos para cabelos. Também foi Diretor de Negócios Digitais das Lojas Renner onde desempenhou o papel de executivo em cargos de alta liderança no marketing digital e no e-commerce pela Fnac, Submarino, Magazine Luiza e Pernambucanas. Roni apresentará estratégias especiais e dará dicas que ajudarão a aumentar as vendas das lojas on-line.

Na transmissão, os Correios também apresentarão a Consultoria e-commerce, benefício que oferece aos clientes sugestões de estratégias de frete considerando o histórico de postagens, a quantidade dos envios, o perfil dos objetos encaminhados, incluindo pesos e direções, além de contribuir com a assertividade das campanhas de marketing digital, atrelando aos serviços da estatal, tudo isso oferecido de forma gratuita aos clientes de contrato, demonstrando como essas orientações desmistificam o preço do frete, tornando-o mais uma estratégia comercial, e faz com que os lojistas se tornem mais presentes no mercado e reforcem sua marca.

Serviço

AproxiME – “Canais e estratégias de vendas ideais para o seu e-commerce” com Roni Magalhães

Data: 14/4/2022, quinta-feira

Horário: 11h (horário de Brasília/DF)

Assista no canal dos Correios no YouTube

Assessoria de Imprensa dos Correios


Compartilhar