Artplan SP amplia equipes de Criação e Conteúdo

25 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Ao todo, oito profissionais passam a compor dois hubs das áreas, dirigidas por Alessandro Bernardo e Eder Redder 

O time de Criação e Conteúdo da Artplan SP ganha reforços com a chegada de oito profissionais. Os novos colaboradores passam a fazer parte de dois hubs, com lideranças distintas que respondem a Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação, e Eder Redder, diretor nacional de Conteúdo. 

Para compor o primeiro hub, foi contratado Gregory Martins como diretor de Arte pleno. O profissional é ex Y&R e Content House. Outro membro da equipe é Gustavo Fher, que passa a ocupar a posição de coordenador de Conteúdo. Ele tem passagens por Jac Motors Brasil, Agência Execution, Wmccann e David São Paulo. Já Luiza Cunha, que tem passagens pelas agências J.W. Thompson e Oliver, entra como redatora plena. O ex-Peppery e Grupo Rái, Murillo Oliveira, integra o time como diretor de Arte Jr. Já Alef Borges, que trabalhou na Agência Contém, e Beatriz Xerez, ex-estagiária da aStT e da All Set Comunicação, são os novos assistentes de Arte. A área é liderada por Karoline Canin, diretora de Criação e Conteúdo, e Bruno Kunikata, diretor de Criação. 

No segundo hub, o ex-BETC/Havas, Dentsu, Isobar e Publicis Brasil, Guives ocupa o cargo de diretor de arte Sr. Carolina Lopez é ex-Talent e Posterscope Brasil e irá assumir a posição de diretora de Arte Jr. Por fim, o novo assistente de Arte, Felipe Fernandes, que tem passagem por Yabá Consultoria (Brasil) e Shocked Therapy (Austrália), completa o time. Os profissionais ficarão sob a gestão do diretor de Criação André Batista. 

“A chegada dos novos colaboradores contribui para que possamos, cada vez mais, ter um olhar potente, consistente e criativo no nosso trabalho. Assim,  fica ainda mais produtiva a abertura de conversas com os consumidores dos nossos clientes”, avalia Alessandro Bernardo. “Estamos muito animados com a chegada desses novos profissionais. Cada um traz bagagens e talentos diferentes que entram para somar ao restante do nosso time”, completa Eder Redder. 

Approach Com,.


Compartilhar