Asbia apresenta INDEX com dados trimestrais do mercado nacional de genética bovina em live

Asbia apresenta INDEX com dados trimestrais do mercado nacional de genética bovina em live

17 de agosto de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Anúncio será no dia 22 de agosto, nos canais de YouTube da ABCZ e da Asbia, às 19 horas

A Associação Brasileira de Inseminação Artificial (Asbia) lança no dia 22 de agosto, às 19h, pelo YouTube, o INDEX com estatísticas atualizadas do mercado nacional de genética bovina referentes ao segundo trimestre de 2023. A live será realizada com apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e a transmissão acontecerá simultaneamente nos canais oficiais da Asbia e da ABCZ no YouTube.

Com dados sobre comercialização, importação, exportação, prestação de serviços e produção em aptidão de corte e leite no país, o INDEX Asbia atualiza os dados apresentados em abril, referentes ao primeiro trimestre do ano.

“Com esse novo relatório, o mais completo do país, damos um panorama de como foi a movimentação do mercado de sêmen bovino de abril a junho. Os dados beneficiam toda a cadeia da carne e do leite, mostrando os caminhos do mercado”, informa Cristiano Botelho, executivo da Asbia.

O INDEX possibilita comparação com o mesmo período de anos anteriores, assim como traz números detalhados por estados e municípios. “Com os dados e as comparações, podemos entender os rumos do negócio de genética bovina. O INDEX é produzido em parceria com o Centro de Estudos em Economia Aplicada (Cepea) e nos permite tomar decisões para colaborar com o avanço do setor de genética bovina e contribuir para o sucesso do negócio dos nossos associados”, completa Botelho.

Index Asbia:

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Data: 22 de agosto de 2023

Local: https://www.youtube.com/@asbia.inseminacaoartificial e https://www.youtube.com/@abcz_pmgz

Sobre a Asbia:

Fundada em novembro de 1974, a Associação Brasileira de Inseminação Artificial (Asbia) trabalha com o objetivo de difundir e fomentar o uso da inseminação artificial na pecuária nacional. Para isso, a entidade realiza ações visando a promoção e divulgação da técnica, colaborando com poderes governamentais. A Asbia também busca cooperar com o aperfeiçoamento e o desenvolvimento do setor empresarial, para ampliar o mercado e melhorar os sistemas de distribuição de seus produtos.

Irvin Dias
 (+55) 11 3039-4100 (+55) 11 94634-1747
 www.textoassessoria.com.br     irvin@textoassessoria.com.br


Compartilhar