Atenção artesãos: Inscrições abertas para a Rodada de Negócios Internacional

22 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Rádio kfernandes 22/junho/2022 1:43 pm Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Artesãos sul-mato-grossenses interessados em participar do Projeto Comprador – Rodada de Negócios Internacional, tem até o próximo dia 24 de junho para se inscrever pelo email artesanato.fcms@gmail.com.

Os profissionais selecionados poderão comercializar os seus produtos na 4ª Feira Nacional de Artesanato e Cultura FENACCE em Fortaleza/CE no período de 16 a 25 de Setembro de 2022.

É importante ressaltar que os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento. Ficará sobre a responsabilidade da FCMS transportar as peças de artesanato de Campo Grande/MS à Fortaleza/CE e de Fortaleza/CE à Campo Grande/MS.

Serão disponibilizadas 05 (cinco) vagas para os artesãos participarem do Projeto. Podem participar da seleção artesãos que estejam cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade e tenham disponibilidade e condições físicas para viajar e realizar a negociação com lojistas internacionais; condições de exportar suas peças para outros países e produção em grande escala para atender as demandas negociadas.

Para ter acesso ao edital na íntegra e conhecer os documentos exigidos para inscrição, basta acessar www.fundacaodecultura.ms.gov.br. Você também pode obter mais informações na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais pelo telefone: (67) 3316-9156.

Katiuscia Fernandes – Subcom


Compartilhar