Atendendo Zé Teixeira, Governo publica etapa para pavimentação de trecho da MS-289

19 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Conhecido em Amambai e Juti por ser um dos principais representantes do setor produtivo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) intercedeu junto ao Governo do Estado, em 30 de setembro de 2020, pela pavimentação asfáltica da MS-289. “Um sonho da classe produtora que utiliza a via para o escoamento de sua produção”, afirmou o parlamentar na época.

Teixeira também ressaltou que além da estrada dar acesso a inúmeras propriedades rurais e ser essencial ao escoamento da produção agropecuária, “vale destacar que também serve ao transporte escolar, e em determinados pontos da via, quando chove formam-se atoleiros que dificultam ou até mesmo impossibilitam o tráfego, sem contar que sem manutenção constante e adequada coloca a todos os seus usuários em situação de risco de acidentes” disse.

Em resposta ao pedido do parlamentar, o Governo do Estado publicou, em 2022, no Diário Oficial n°10.728 e também no Diário Oficial nº 10.760, o Aviso de Lançamento de Licitação para Tomada de Preços, com o objetivo de elaboração de projeto executivo de engenharia para implantação e pavimentação, inclusive obra de arte, especial, da MS-289, trecho: entroncamento MS-156, com extensão aproximada de 52,10 KM, em Amambaí/MS.

“Quero parabenizar o Governador Reinaldo Azambuja, o secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel por mais esta importante conquista para Mato Grosso do Sul. O atendimento possibilitará o transporte das safras com segurança, sem transtornos e prejuízos, benfeitoria de vital importância para o setor produtivo, uma vez que, com boas estradas os custos com o escoamento da safra serão reduzidos, podendo gerar mais lucros ao produtor e, assim, investir em tecnologia, com alcance maior em resultados do setor produtivo primário de nosso Estado”, afirmou o parlamentar.Gustavo Nunes      

 Jornalista    MTE/MS 1059   (67) 9300-1881


Compartilhar