Avon anuncia Juliana Barros como nova Head de Marketing no Brasil

Avon anuncia Juliana Barros como nova Head de Marketing no Brasil

29 de março de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A Avon nomeia Juliana Barros para a posição de Head de Marketing da companhia no Brasil, maior operação da marca no mundo. No último ano, ela esteve à frente de estratégias de marketing da Natura &Co para América Latina e agora retorna à marca em que atuou por mais de 20 anos.

Juliana se destaca pela consolidação da liderança da Avon nos mercados de maquiagem e itens faciais e pelo case #VeioPraFicar, campanha de divulgação da linha Power Stay, conhecida, popularmente, como o “Batom da Marta”. A ação trouxe recorde de vendas, aumento de marketing share e conquistou prêmios como Grand Effie, Prêmio Aberje e Clio Internacional.

“A Avon é uma marca revolucionária, que se mantém presente nos lares brasileiros há 65 anos, sempre se reinventando, ampliando sua relevância com pioneirismo não só em produtos, mas em muitas frentes sociais. Há quase 140 anos, criou a venda por relacionamento, um modelo de negócio que até hoje permite que mulheres construam sua independência financeira de maneira acessível”, afirma a executiva que, em sua trajetória dentro do marketing da Avon, implementou a estratégia de reposicionamento da marca nas edições 21 e 22 do Big Brother Brasil, com a campanha #OlhadeNovo.

“É com muito orgulho que assumo esta nova posição dando continuidade ao lindo e importante legado de Avon como companhia transformadora e protagonista nas causas femininas, presente em muitos lares e no coração dos brasileiros, promovendo acesso à produtos inovadores e de qualidade e democratizando a beleza no Brasil”, finaliza.

Juliana Barros é formada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e tem MBA em Comunicação e Marketing pela ESPM.

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa.

Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site.

Weber Shandwick


Compartilhar