Balanço Lollapalozza

3 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Rock engajado

Foto: EBC/Google

A Braskem coletou 130 mil itens de plástico descartados nos pontos de coleta de resíduos que a empresa levou para o festival Lollapalooza Brasil. Os materiais foram encaminhados para reciclagem após o evento.

Na ação, que teve o objetivo a conscientização sobre a importância do descarte correto, as pessoas puderam trocar materiais plásticos descartados por pontos e estes por brindes, feitos de… plástico, claro, como capas de chuva, viseiras e fones de ouvido, entre outros.  

Sobre a Braskem

Orientada para as pessoas e para a sustentabilidade, a Braskem está engajada em contribuir com a cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular.

Os 8 mil Integrantes da petroquímica dedicam-se diariamente para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico.

A Braskem possui DNA inovador e um completo portfólio de resinas plásticas e produtos químicos para diversos segmentos, como embalagens alimentícias, construção civil, industrial, automotivo, agronegócio, saúde e higiene, entre outros.

Com 40 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha, a companhia exporta seus produtos para Clientes em mais de 100 países.

Braskem nas redes sociais

www.facebook.com/BraskemSA

www.linkedin.com/company/braskem

www.twitter.com/BraskemSA

Informações para imprensa, favor contatar:

CDN Comunicação

braskem@cdn.com.br


Compartilhar