Balneário Municipal terá materiais esportivos para uso dos frequentadores e turistas

6 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A partir desta sexta-feira (05), os frequentadores do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” terão mais uma opção de atividade e lazer no Local. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a entrega de um kit esportivo à administração do Balneário para ser utilizado pelos visitantes.

Conforme o secretário da Pasta, Rialino Medeiros, o kit foi solicitado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes, em atenção aos pedidos do público que frequenta o Balneário.

“Esta entrega representa a parceria entre a SEJUVEL e SEDECT em prol da população, visto que o Balneário possui quadras de areia, campo de futebol que podem ser melhor aproveitados, com este incentivo às práticas esportivas. Agora, o nosso ponto turístico oferece mais este atrativo para os nossos turistas e frequentadores locais”, disse.

O kit contém: bolas de futebol, voleibol, basquetebol, futsal e rede. Para utilizar os materiais, o cidadão deve solicitar na administração do Local, preencher o termo de responsabilidade, mediante apresentação de documento com foto. O Balneário Municipal funciona diariamente das 6h às 16h.

AIorK4xFNr-wL5nBkEqd_-h7ZB-2ej6h63DQRL_24T3VaZNcRV-RQAGVAXk-Ii0HjLu7lBFXDlIqxCU

Compartilhar