BBB 22 | CASA DE VIDRO Conheça os membros da casa de vidro

10 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

BBB22 coloca hétero top pronto pra briga e mais uma tentativa de Juliette; conheça novos participantes

Por EDUARDO ELIAS – 10/02/22 às 07H42 atualizado em 09/02/22 às 23H55

BBB 22  – Reprodução

O anúncio da Casa de Vidro, tem como objetivo acabar com o marasmo que rondou os primeiros dias do BBB22. Rapidamente, a equipe de Boninho resolveu colocar ‘fogo no parquinho’, e decidiu incluir dois novos participantes do grupo Pipoca, com informações privilegiadas para ‘apimentar’ o jogo.
 

Na próxima sexta-feira (11), a Casa de Vidro será inaugurada na academia do BBB22, e os participantes selecionados já estão confinados no hotel, onde foram testados negativos para a Covid-19. A votação será aberta por Tadeu Schmidt, na noite de sexta-feira (11), onde domingo (13) será revelada a decisão do público.

Os telespectadores do BBB22, poderão votar se entram os dois novos participantes ou não. Certamente, o público dará a oportunidade de ver a movimentação na casa mais vigiada do Brasil. No programa ao vivo desta quarta-feira (09), Tadeu Schmidt revelou o perfil dos novos competidores.
 

Larissa 

Larissa é a nova integrante do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

A pernambucana tem 25 anos e trabalha como influenciadora digital. Larissa se inscreveu para participar do BBB22, e nos últimos minutos do segundo tempo, foi selecionada para a Casa de Vidro.

Larissa disse que vai lutar pelo prêmio milionário, onde o valor de R$ 1,5 milhão irá transformar a sua vida. Muito engraçada, a sister promete movimentar o reality show global.

Larissa possui mais seguidores somando todas as suas redes sociais (310 mil no total) do que o número de habitantes em sua cidade, Limoeiro, que fica no interior de Pernambuco (56 mil).

Gustavo

Gustavo é o novo integrante do BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Conforme já antecipamos aqui, BBB22: Nome, foto, perfil; saiba tudo sobre o novo confinado da Casa de Vidro, Gustavo foi selecionado para ser o integrante masculino do Pipoca do BBB22.

O rapaz é natural de Curitiba e tem 31 anos. Atualmente está desempregado, trabalhou durante oito anos no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e é formado em Direito. Solteiro, Gustavo contou que nunca se relacionou com a mesma pessoa por mais de dois anos.

Gustavo se considera hétero top e está pronta para briga. O seu vídeo de apresentação causou polêmica, visto que hétero top é uma expressão ofensiva usada para se referir a determinados comportamentos que alguns homens hétero podem apresentar, como: Machismo, tratar mulheres como objetos, ser infiel, ter o costume de se vangloriar pelas condições financeiras e bens, além de suas próprias qualidades.

Para os familiares e amigos, Gustavo é considerado ‘garanhão’. O novo integrante da Casa de Vidro do BBB22, mede quase dois metros de altura e pesa mais de 100 quilos.


Compartilhar