BBB 22 | ELIMINAÇÃO Bárbara Heck é eliminada com recorde de rejeição da temporada, com 86,02% dos votos

16 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB22.

Por EDUARDO ELIAS – 15/02/22 às 23H03 atualizado em 15/02/22 às 23H07

Eliminada BBB – Reprodução Rede Globo

A noite de eliminação do BBB22, nesta terça-feira (15), foi diferente de todas as edições. Afinal, a expulsão de Maria, outra colega de confinamento deixou todo mundo abalado e com o paredão confirmado, a tensão ficou ainda maior, principalmente entre os brothers Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato.


A quarta eliminada do BBB22, foi Bárbara Heck com 86,02% dos votos. Natália Deodato recebeu 9,03% dos votos e Arthur Aguiar, 4,95.

TRAJETÓRIA DE BÁRBARA HECK NO BBB22

Bárbara Heck, foi uma das participantes do BBB22, que se inscreveu para participar do reality show, sendo selecionada para o grupo Pipoca. Na primeira semana de exibição do programa, os telespectadores se assustaram com a forma diferente que a sister se alimentava.


A gaúcha estava comendo pouco e praticando jejuns muito longos. Os fãs do BBB22, questionaram se a loira teria algum transtorno alimentar, já que algumas vezes, ela se culpou por comer algumas comidas e para compensar, fez jejum intermitente.

No Jogo da Discórdia do dia 07 de fevereiro de 2022, Bárbara Heck e Douglas Silva tiveram um atrito sobre algumas situações que viveram no BBB22. Ao conversar com Laís Caldas e Jade Picon, a loira usou uma expressão racista contra o ator ao dizer que o ator fez “aquele samba do crioulo”.

MS Notícias


Compartilhar