Bett Brasil começa nesta terça-feira (10)

Bett Brasil começa nesta terça-feira (10)

9 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

Maior evento de educação e tecnologia da América Latina acontece a partir de amanhã no Transamerica Expo Center, em São Paulo

A capital paulista recebe de amanhã, 10, até sexta-feira, 13, a Bett Brasil, maior encontro de educação e tecnologia da América Latina. Realizado no Transamerica Expo Center, o evento abre espaço para o diálogo sobre o futuro da educação no país, com a participação de referências do setor, e para a exposição de mais de 270 marcas, entre elas Microsoft, Google, Lenovo, Somos Educação, Pearson, Ânima Educação, Eleva Educação, entre outras.  

A cerimônia oficial de abertura do evento, amanhã (10), às 11h30, contará com as participações do ministro da Educação, Victor Godoy Veiga, do presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), Luiz Miguel Garcia, do gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Nacional, Jânio Macedo, da Secretária de Educação do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e Secretária de Estado de Educação do Distrito Federal, Hélvia Paranaguá, da vice-presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP), Amábile Pacios e da diretora da Bett Brasil, Cláudia Valério.

Conteúdo – A programação de conteúdo do evento será dividida pelo Congresso Bett Brasil 2022 que traz uma experiência de imersão com palestras e workshops (oficinas de aprendizagem), o Fórum de Gestores, um espaço de interação entre gestores educacionais e seus pares, com foco no compartilhamento de ideias e experiências reais e a Arena Startups, onde serão apresentadas novas soluções criadas por edtechs. Também fazem parte do conteúdo programado, palestras gratuitas oferecidas pela Microsoft e o Ministério da Educação. 

Entre os palestrantes confirmados estão: o autor Augusto Cury; o psicanalista e professor, Christian Dunker; a diretora do Centro de Políticas Educacionais da FGV, Cláudia Costin; a jornalista, Míriam Leitão, a coordenadora do Centro de Inovação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, Débora Garofalo; o educador e pesquisador de projetos educacionais inovadores, José Moran; a poeta e psicanalista, Viviane Mosé; o presidente do Instituto Singularidades, Alexandre Schneider; a conselheira do Instituto Península, Ana Maria Diniz; o presidente, Instituto Brasileiro de Sociologia Aplicada, Cesar Callegari; o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares; a secretária de Educação do Estado do Amazonas, Maria Josepha Penella Pêgas Chaves; a diretora executiva do Grupo SEB, Thamila Zaher; a diretora Executiva do Centro Lemann de Liderança para Equidade na Educação, Anna Penido e a head of Immersive Learning da META, Monica Arés

Serviço: Bett Brasil 2022

Data: 10 a 13 de maio de 2022.

Horário: das 9 às 19 horas.

Local/Endereço: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo / SP).

Site Oficial: https://brasil.bettshow.com/home 

Sobre a Bett Brasil

A Bett Brasil é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Parte da série global Bett Show da Hyve Group, uma das líderes mundiais na realização de eventos considerados referência de mercado. A Bett visa inspirar, discutir o futuro do segmento e o papel da tecnologia e da inovação na formação de educadores e alunos.

Sobre a Hyve Group

A Hyve Group foi criada em 1991 e hoje é uma das líderes mundiais na organização de exposições, conferências e eventos internacionais. A principal visão estratégica da Hyve Group é criar o portfólio mundial de eventos alicerçados em conteúdo de qualidade, proporcionando uma excelente experiência e ROI (retorno sobre o investimento) para seus clientes. A Hyve se esforça para realizar e oferecer os melhores serviços aos clientes em todo mundo, independentemente da localização. Colocando expositores e visitantes como principal foco, e impulsionando o crescimento sustentável de seus investidores. A Hyve Group é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores de Londres desde 1998.

Coletivo de Com,.


Compartilhar