Brecha em acordo de TSE com plataformas pode favorecer fake news e Bolsonaro

7 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Não é segredo pra ninguém que Bolsonaro foi eleito com um aparato muito bem montado de disseminação de fake news, que sobrevive e está em pleno funcionamento até hoje, com apoio do presidente, seus filhos, sua base no Congresso e seus apoiadores.

Continue lendo…
Medo da democracia: bolsonaristas aumentam em 400% fake news contra urnas, TSE e STF
O desprezo de Jair Bolsonaro pela democracia é uma de suas mais fortes características, assim como o desprezo pela verdade, pela vida da população, pelo meio ambiente e pela economia, entre outros temas.

Acuado pelos resultados de sua péssima gestão Um dos principais sinais de reação reforça uma receita de ataques que já é antiga e segue o padrão adotado por um grupo que nunca se furtou em ameaçar a democracia e as instituições para se manter no poder a qualquer custo: plantar fake news – já desmentidas – sobre as urnas eletrônicas; tentar esvaziar a imagem do Judiciário e atacar pessoalmente ministros e servidores.

Continue lendo…
Marionete da família Bolsonaro, lutador Renzo Gracie espalha mais uma fake news contra Lula
A máquina de fake news bolsonarista está azeitada nos últimos dias.

A mais nova onda de ataques se trata de um vídeo que mostra uma abordagem policial a homens em frente a um ônibus.

Nessa terça-feira (5), em suas redes sociais, o lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie, contumaz disseminador de mentiras, afirmou que o grupo de pessoas que aparece nas imagens teria sido incentivado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a realizar saques em supermercados e preso a caminho de Fortaleza (CE). 

A mentira foi compartilhada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro e segue no ar.

Continue lendo…

Compartilhar