C&A inaugura loja de número 298 em Campo Grande

17 de abril de 2021 Off Por Ray Santos
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Nova unidade localizada no Norte Sul Plaza conta com serviços e soluções digitais e omnicanais para oferecer a melhor experiência e jornada as consumidoras; Atendimento segue protocolo rigoroso para garantir segurança e bem-estar de clientes e associados

A C&A Brasil inicia o seu plano de expansão para 2021 e inaugura, no dia 15 de abril, mais uma loja física na cidade de Campo Grande (MS) no Shopping Norte Sul Plaza com todo cuidado e cautela para garantir a segurança e saúde dos seus clientes e associados.

Com a abertura, a companhia atinge o marco de 298 unidades espalhadas por todo o território nacional, sendo três delas somente no Estado de Mato Grosso do Sul.

Em um espaço com cerca de 2378,2m², (Área Bruta Total), a C&A Norte Sul Plaza reforça a presença da marca na região, oferecendo aos consumidores uma plataforma de expressão democrática por meio da moda.

A nova loja conta com ambientes modernos, clean e intuitivos, uma ampla variedade de produtos, como roupas (femininas, masculinas e infantis), acessórios, a linha esportiva ACE, calçados, além da Área de Beleza, espaço exclusivo da C&A onde são encontradas diversas opções de maquiagens, cosméticos e perfumes.

A unidade conta ainda com uma equipe dedicada para oferecer a melhor experiência e jornada de compra aos campo-grandenses. Somente para esta loja, cerca de 32 associados foram contratados.

Serviços e soluções digitais e omnicanais

A C&A Norte Sul Plaza será mais uma unidade da companhia a ser inaugurada com as três modalidades do Clique & Retire – serviço omnicanal – que oferece a possibilidade de a cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física.

Os consumidores contarão, portanto, com o formato tradicional do Clique & Retire, no qual a retirada do pedido na unidade é feita no dia seguinte; o formato expresso, que permite que a compra online seja retirada na loja em até 3 horas após a aprovação do pagamento da compra e a depender da disponibilidade do produto escolhido; e, por fim, o Clique & Retire Drive Thru.

Outro novo ponto de contato entre a marca e a cliente de Campo Grande é o atendimento via WhatsApp.

A plataforma é um canal exclusivo de atendimento e de apoio para as compras via nosso e-commerce, já que ao contatar o consultor a cliente pode tirar dúvidas e pedir ajuda para encontrar um produto no e-commerce.

Além disso, com o propósito de tornar a jornada de compra ainda mais dinâmica e melhor atender, com exclusividade, clientes de outras cidades pertencentes à região de Campo Grande, a nova unidade conta com o modelo operacional chamado Ship From Store – funcionalidade logística que, embora não seja perceptível aos consumidores vem apoiando, cada vez mais, a operação da companhia.

Por meio desta modalidade, a C&A utiliza o estoque de loja local para atender com, ainda mais, agilidade os pedidos realizados em seu e-commerce e aplicativo na região em questão.

Na prática, ao invés da compra sair do centro de distribuição da varejista, ela sai da própria loja, otimizando o prazo de entrega.

Ainda, outra facilidade omnicanal da nova loja é a tecnologia chamada Corredor Infinito. Se a cliente não encontrar o produto que deseja na loja, esta inovadora tecnologia permitirá que o associado da C&A consulte rapidamente todo o estoque da varejista (e-commerce e outras unidades) e encontre a peça desejada dando sequência à compra.

Após identificar o item, a cliente pode optar por recebê-lo em casa com toda comodidade ou retirá-lo via Clique & Retire na loja indicada.

C&A estimula a sustentabilidade em sua nova loja

Promover uma moda com impacto positivo é também um grande objetivo da C&A e que não poderia faltar na loja de Campo Grande.

Para isso, a unidade fará parte, até o começo de maio, do Movimento ReCiclo, iniciativa da marca que oferece uma alternativa para dar um destino para as roupas que não se usa mais que, posteriormente, serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem.

Para participar e assim tornar a experiência de compra ainda mais sustentável, os interessados podem depositar as preçasna urna do ReCiclo disponível na loja.

O descarte ambientalmente correto para celulares, pilhas e baterias também pode ser feito na loja por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico da C&A, além da possibilidade de descartar embalagens vazias de Cosméticos na Área de Beleza.

Ações de segurança contra a Covid-19

Por entender o momento atual e para garantir ao máximo a segurança e saúde de suas clientes e associados, a C&A está seguindo todas as determinações das autoridades e órgãos de saúde do país quanto ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Dentre as medidas preventivas adotadas, estão: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras; higienização destes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização e provadores das lojas fechados por tempo indeterminado.

A empresa trabalha ainda com quadro de funcionários reduzido e revisão de turnos; todos os associados recebem máscaras e são orientados a usá-las durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além de terem sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho.

Colaboradores do grupo de risco seguem afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.

Para ter acesso as novidades e todos os protocolos de segurança adotados pela marca, confira o site https://www.cea.com.br/covid-19.


Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir.

Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia.

Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Atualmente, a companhia opera mais de 290 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes.

Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets.

Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

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