Caito Maia, fundador da Chilli Beans, participará da 6ª edição do CX Summit

17 de outubro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

São Paulo, 17 de outubro do ano 2022 – Caito Maia, fundador da Chilli Beans, marca líder de óculos no mercado brasileiro, participará da 6ª edição do CX Summit, maior e principal evento de Customer Experience da América Latina. Organizado pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente, o CX Summit acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O executivo palestrará sobre o seguinte tema: “Do zero a maior marca de óculos da América Latina”. A Chilli Beans investe alto na conexão emocional com seu público em diferentes esferas e acredita que contar uma história verdadeira e emocionante é o que define o valor dos investimentos em CX.

Além de Caito, outros grandes nomes do mercado confirmaram presença no CX Summit, como Rafael Bonjorno, Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina; Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, maior empresa de Customer Intelligence do Brasil, além de cofundadora do ReclameAQUI; Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que produz o Rock in Rio, e muitos outros.

Os ingressos são limitados e o último lote do CX Summit estará disponível até o dia 7 de novembro. Acesse este link para mais informações. 

Piar Group,.


Compartilhar