Campeonatos Amador, Varzeano e Servidor Público entram na fase semifinal; confira os gols do fim de semana

11 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Os Campeonatos de futebol promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estão agitando os estádios e campos de futebol de Três Lagoas e, no último fim de semana, foram definidas as equipes que avançam para a semifinal.

AMADOR

Os dois últimos confrontos das quartas de final aconteceram no Estádio “Benedito Soares da Mota” no domingo (08). O primeiro jogo foi decidido nos pênaltis, após o empate de 1 a 1 entre o Despachante Três Lagoas/Comercial EC e Reciclagem Alvorada/EF. Por 3 gols a 1, Despachante/Comercial segue em frente e se prepara para encarar o EF Ipanema na semifinal.

No segundo jogo, por 3 a 0, o pessoal do Bar do Bingo/Fábio Lanches “manda” o Bela Vista EC de volta pra casa e se classifica para o confronto com Oratório SD/Europa Ferragens no próximo domingo (15).

VARZEANO

O Campeonato Varzeano encerrou as quartas de final com definição de quem segue para a penúltima fase nos dois grupos.

No Estádio da ADEN, Sport Recife levou a melhor contra o Juventude Arapuá por 2 a 0 e está classificado. Na sequência, após empate de 1 a 1, Osmar Dutra FC se despede da competição ao perder de 1 a 4 nos pênaltis para o Novo Horizonte FC.

Na Arena Botafogo, ambos os placares ficaram em 2 a 1, com vitória do Maranhão MAC sobre o Bela Vista EC e do AA Nacional sobre o Red Bull FC.

Assim, no próximo domingo (15), os embates são: Sport Recife x AA Nacional e Maranhão MAC x Novo Horizonte FC.

SERVIDOR PÚBLICO

Também em clima de despedida, a rodada de sábado foi decisiva para os dois grupos. Mantendo a liderança no grupo 02, Finanças/Sejuvel ‘dá uma lavada’ de 7 a 0 na equipe Administração e avança para as semifinais. Em seguida, o DSP amargou a derrota de 0 a 3 contra Saúde e se despede da competição com a pontuação zerada na tabela.

Já no Campo do bairro Santo André, Câmara vence o embate contra Assistência Social por 3 a 0 e Educação fecha o jogo em 4 a 0 desclassificando o time do Trânsito.

Com isso, a semifinal será disputada entre Câmara e Saúde, Educação e Finanças/SEJUVEL. Ambos os jogos serão no próximo sábado (14), no Estádio da ADEN.

Boletim Técnico (semifinal)

Asc | PTL’s


Compartilhar