Canção Nova recebe Comunidade Aliança de Misericórdia

31 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Encontro terá a participação dos arcebispos do Rio de Janeiro (RJ), Cardeal Dom Orani João Tempesta, e de São Paulo (SP), Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer

O tradicional Encontro Festa das Tendas, promovido anualmente pela Comunidade Aliança de Misericórdia na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), acontece neste fim de semana, de 1 a 3 de abril de 2022, com entrada gratuita.

São presenças confirmadas: o cofundador da Comunidade Aliança de Misericórdia, padre João Henrique; os arcebispos do Rio de Janeiro (RJ), Cardeal Dom Orani João Tempesta, e de São Paulo (SP), Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer; a pregadora Katia Zavaris; e os padres: Gilson Garcia, Gabriel Vila Verde, Evandro Torlai e Rodrigo Custódio, os dois últimos, membros da Presidência da Comunidade.

O tema do encontro é: “Adorar no Espírito para evangelizar com poder”. Haverá momentos de oração, palestras, missas e, na noite de sábado (02), a partir das 21h, uma noite oracional com Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo diácono Júlio Neto, Rafael Brito e Kayque Schissler.

A programação acontece no Rincão do Meu Senhor, exceto as missas, que serão celebradas no Santuário do Pai das Misericórdias.

A Comunidade Aliança de Misericórdia tem sede em São Paulo (SP) e trabalha com obras sociais junto à população carente.

Serviço

Evento: Encontro Festa das Tendas – Tema: “Adorar no Espírito para evangelizar com poder”

Data: 01 a 03 de abril de 2022

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Comunidade Aliança de Misericórdia


Compartilhar