Cantora Ana Paula Vieira e vereador Marcelo Stocco morrem em acidente de carro

Cantora Ana Paula Vieira e vereador Marcelo Stocco morrem em acidente de carro

13 de maio de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

De acordo com informações iniciais, veículo do casal se chocou contra caminhão-baú

Redação Terra Redação Terra 

13 mai 2024 – 08h55
Compartilhar
Exibir comentários

Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco
Foto: @instagram

A cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, e o namorado, o vereador Marcelo Stocco, de 32, morreram no domingo, 12, após sofrerem um acidente de trânsito na BR-364, em Rondônia. A informação foi confirmada pela prefeitura de Pimenta Bueno. Segundo o órgão, bombeiros do município atenderam a ocorrência.

    Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

“Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno”, diz um trecho da nota.

Notícias relacionadas
Rafa Kalimann, ex-BBB Foto: @instagram
Rafa Kalimann revela aborto espontâneo: ‘Sou mãe, mas Deus não permitiu pegar meu filho no colo’
Foto: Montagem Homework
Documentário mostra no streaming a história do Lollapalooza
Pedro Scooby fez um desabafo após sua passagem como voluntário no RS. Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople
Pedro Scooby desabafa após resgates no RS: ‘Água nojenta com gente morta’

Em seguida, o comunicado fala sobre Ana Paula e sua carreira, desejando sentimentos à família.

“Ana Paula era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal externa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. A partida deles deixa um legado de carinho e amizade que será lembrado sempre”.

O prefeito de Cacoal, Adailton Furia, também em Rondônia, lamentou a morte do casal.

“Hoje perdemos um grande amigo jovem e sonhador vereador de Pimenta Bueno Marcelo Stocco, registro feito durante essa noite de sábado (11). No acidente faleceu a namorada do Marcelo, a cantora Ana Paula Vieira Correa. Que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento doloroso”, postou no Instagram.

De acordo com informações iniciais, o casal sofreu um acidente grave de carro e morreu no local. Não há informações de mais vítimas. Acredita-se que o casal tenha colidido o carro contra uma carreta-baú. O velório de Ana Paula começou 1h da madrugada desta segunda-feira, 13, na Igreja Adventista do Sétimo Dia. O cortejo sairá do local às 10h, com sepultamento marcado para às 10h30 no Cemitério Ji-Paraná. Ainda não há informações sobre o funeral de Marcelo Stocco.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra


Compartilhar