Cantores da nova geração se apresentam na 2ª edição de 2022 do Catwalk Brasil

13 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Evento gratuito terá 8 desfiles divididos nos dias 14 e 15 de maio, no Boavista Shopping, em São Paulo  

A partir do próximo sábado (14), acontece a 2ª edição de 2022 do Catwalk Brasil, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil. Além de desfiles com tendências atuais, o Catwalk Brasil terá diversas atrações da nova geração da nossa música, que devem levantar o público. Vale lembrar que, assim como na edição anterior, irá respeitar todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos competentes, e acontece no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo. 

“Esta edição será especial com muita música e diversão para quem quiser acompanhar tudo presencialmente. O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e nessa edição não será diferente. Estamos muito empolgados com tudo que preparamos e esperamos que o público aproveite ao máximo”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “Serão dois dias incríveis de desfiles”, finaliza. 

Os responsáveis por agitar a galera serão os cantores João Vitor Rossi, Alice Monteiro, Julia Peret, Gaby Olliver, Daniel Albuquerque, Duda Ramalho e Fernanda Ouro. Vale lembrar que para quem quiser acompanhar tudo de perto, o Catwalk Brasil é totalmente gratuito, sendo uma ótima opção de lazer para a família se divertir. O evento é organizado pelo Grupo YBrasil e proporciona a primeira experiência de passarela aos formandos da Escola de Modelo, empresa que também pertence ao Grupo.

Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 14 e 15 de maio de 2022
Horários: 

– Sábado (14) às 11h (João Vitor Rossi), às 14h (Alice Monteiro), às 17h (Julia Peret) e às 20h (Gaby Olliver)
– Domingo (15) às 11h (Daniel Albuquerque), às 14h (Duda Ramalho), às 17h (Fernanda Ouro) e às 20h (Gaby Olliver)
Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP 

Intituto Êxito


Compartilhar