Carretas da caravana “Unidos pelo Rio Grande” começam a chegar às comunidades atingidas

Carretas da caravana “Unidos pelo Rio Grande” começam a chegar às comunidades atingidas

1 de junho de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Mobilização realizada por Bolsonaro e Zucco coletou doações em diversas cidades do interior de São Paulo 

As primeiras carretas de doações coletadas pela caravana “Unidos pelo Rio Grande” começaram a chegar ao Estado. Nesta sexta-feira (31), foi a vez da cidade de Alvorada (RS) receber os donativos coletados em Ribeirão Preto (SP), primeira parada da caravana.  

A campanha de solidariedade foi criada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) como forma de atenuar o sofrimento das pessoas que perderam tudo durante as fortes chuvas que castigaram o Rio Grande do Sul.

“Nosso Capitão colocou novamente o pé na estrada e prontamente atendeu nosso pedido, fazer das agendas públicas um momento de união e solidariedade. É muito gratificante ver o resultado desse projeto. O sorriso no rosto de quem doa e daqueles que recebem”, destacou Zucco. 

Até o momento já foi possível preencher 12 carretas. Essa primeira leva atenderá os municípios de Alvorada, Campo Bom, Rolante, Cachoeirinha, Canoas, Lajeado, Guaíba, Rio Grande e Santa Maria.

“Outras cidades também serão contempladas, até porque a caravana segue arrecadando doações”, explicou Zucco, que hoje (31) está em São Bernardo e amanhã segue para Guarulhos (1) na companhia de Bolsonaro.
A expectativa é superar as mil toneladas de doações. 

Contatos da assessoria Tel: +55 (61) 99829-8689 Email: apolos.paz@gmail.com


Compartilhar