Casai ultrapassa marca de 1200 apartamentos e incorpora unidades da Six Stays em bairro nobre de São Paulo

25 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Proptech expande portfólio ao incluir 82 unidades na Vila Olímpia e solidifica foco no Brasil enquanto principal mercado, garantindo retornos acima da média para proprietários

Ultrapassando a marca de 1200 apartamentos sob sua gestão, a Casai, startup de hospedagem latino-americana, se alia a Six Stays em São Paulo com o objetivo de ampliar o portfólio no País. Inicialmente, o projeto engloba cerca de 82 unidades no bairro Vila Olímpia, em São Paulo.  O movimento reforça o crescimento exponencial da Casai, que reflete o foco da empresa no Brasil enquanto seu principal mercado: com uma estratégia robusta de expansão, em menos de 3 meses a Casai realizou duas aquisições –  a Q Apartments, em São Paulo, e a Roomin, em Florianópolis.  

Na prática, a Six Stays – especializada no setor de corporate housing – atuará como uma extensão do time de crescimento da Casai para selecionar e negociar novas unidades em bairros estratégicos. Para Daniel Hermann, Chief Growth Officer da Casai, a expansão apoiada por empresas alinhadas com a marca é um fator decisivo para novas parcerias. Atualmente, 25% do portfólio tem origem em iniciativas de crescimento inorgânico.

“A Six Stays é uma empresa já consolidada no setor imobiliário e tem uma vasta lista de clientes em locais de interesse para a Casai. Juntos vamos ampliar o número de unidades em São Paulo, priorizando os melhores bairros da cidade, com foco em localidade e experiência para os nossos hóspedes, além de aumentar a rentabilidade dos investidores”, explica Hermann.

A proptech chegou ao Brasil em maio de 2021 e já teve um crescimento de mais de sete vezes no número de imóveis. Além disso, a Casai lançou sua primeira parceria de fundo de investimento imobiliário (FII) com a Navi Capital. O fundo, sob o ticker APTO11, já está disponível na B3.

A empresa está em constante expansão e já possui mais de 1200 apartamentos no portfólio, dos quais cerca de 600 estão no País, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. As demais unidades estão localizadas na Cidade do México e Tulum. Provando ser um player promissor no mercado de hospitalidade na América Latina, a Casai trabalha diretamente com agentes e fundos imobiliários na operação de unidades nos melhores bairros.

Para a Six Stays, a união com a Casai irá fortalecer a empresa frente a incorporadores e proprietários ao garantir dor de cabeça zero com pagamentos pontuais, modelos operacionais flexíveis e rendimentos mais altos. “Ambas as empresas prezam pela qualidade, pelo bom gosto e por bons relacionamentos. Estamos trabalhando em conjunto com foco na extensão uma da outra, prezando pela melhor experiência tanto dos proprietários de imóveis como do hóspede final”, destaca Elaine Pagani, Sócia da Six Stays.

Sobre a Casai: A Casai é uma startup latino-americana sediada na Cidade do México que chega ao Brasil para reinventar o mercado de hospedagem e tecnologia. Com cerca de 1200 unidades no portfólio, seus apartamentos de alto padrão com tecnologia smart home estão localizados nos melhores bairros das principais metrópoles da América Latina. A empresa recebeu financiamento de mais de R$300 milhões e inaugurou suas atividades no Brasil em maio de 2021. Mais informações: casai.com/pt

Sobre a Six Stays: A Six Stays nasceu através da parceria de duas empresas que encontraram total sinergia em seus objetivos: um family office que possuía uma posição de imóveis próprios com mais de 50 apartamentos localizados na região da Av. Faria Lima e totalmente decorados para receber executivos, e uma empresa de relocation, que assessorava grandes multinacionais a encontrar moradia em São Paulo para seus expatriados.

Foi nesse encontro de oportunidades que Elaine Pagani e Gabriela Bruzzone se uniram para explorar um mercado pouco disputado, o de Corporate Housing. Após 2 anos o portfólio da empresa supera 100 imóveis, todos seguindo um criterioso padrão de decoração e localização.

Pine Pr,.


Compartilhar