CEBRI LANÇA NÚCLEO DE DEMOCRACIA

13 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Grupo promoverá análises e debates sobre direitos fundamentais e processos eleitorais

Foto: ABr

Nesta sexta-feira, 11/02, às 11h (horário de Brasília), o Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) lançará o Núcleo Democracia no CEBRIonline. Para acompanhar ao vivo basta se inscrever aqui.

O evento terá abertura da Diretora-presidente do CEBRI Julia Dias Leite e participação de Joaquim Falcão, Conselheiro do CEBRI, Paulo Hartung, Conselheiro do CEBRI e Presidente Executivo da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá) e Roberto Jaguaribe, Conselheiro do CEBRI e Embaixador do Brasil na Alemanha. Os palestrantes debaterão a necessidade de um projeto comum para o Brasil, a partir da conjuntura política atual e das experiências recentes da Alemanha e dos Estados Unidos.

O novo núcleo do CEBRI contará com a participação dos Conselheiros Joaquim Falcão, André Lara Resende, Demétrio Magnoli, José Aldo Rebelo, José Luiz Alqueres, Paulo Hartung, Pedro Malan; do Senior Fellow Carlos Pereira e dos Pesquisadores Sêniors Antonio Lavareda, Sérgio Fausto, Diego Werneck e Patrícia Campos Mello. 

O grupo se propõe a analisar a democracia no Brasil em perspectiva comparada e abordará desde procedimentos eleitorais a direitos fundamentais.

Evento online: Lançamento do Núcleo Democracia – Para onde queremos ir?

Data: 11/02/2022.

Horário: 11h-12h15 (horário de Brasília)

Mais informações:

imprensa@cebri.org.br


Compartilhar