Celso Russomanno relembra cuidados com a filha após morte da primeira esposa: “Virei pai e mãe”

18 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Daniela Albuquerque recebe Celso Russomanno no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta terça-feira (17), às 22h30. Hoje, aos 65 anos de idade, o jornalista relembra os cuidados com a filha Luara Russomanno, na época com 3 anos, após a morte da primeira esposa Adriana Torres Russomanno por ‘negligências médicas’ em 1990.

“Virei pai e mãe igual ao Ronnie Von que [também] tem essa experiência. A gente se identifica muito por conta disso”, revela. “Tive que viver situações como: comprar lingeries para ela, conversar sobre sexo e interditar o banheiro feminino em um restaurante para que eu pudesse levá-la”, conta. 

“Teve uma vez que eu não tinha com quem deixá-la, então a levei para trabalhar comigo. No meio de uma reportagem, ela foi mexer com um cachorro que a mordeu e sua mão sangrou. Eu não sabia se terminava a reportagem ou se socorria minha filha. Foi a maior confusão na minha vida”, desabafa ainda o comunicador.

Ao falar sobre a dor gerada pela perda precoce da esposa, Celso Russomanno pondera: “Quando vejo uma pessoa sofrendo hoje em dia, tenho mais cuidado ainda do que  tinha anteriormente, porque a gente só conhece o sofrimento quando a gente está vivendo o sofrimento”. “Tem muita gente que falou: ‘Aí, ele usou o programa dele de televisão para fazer a denúncia, ele se aproveitou do momento’. Não me aproveitei do momento, era a arma que eu tinha na mão”, ressalta o apresentador, conhecido pelo trabalho de defesa do consumidor.

A entrevista completa com Celso Russomanno vai ao ar no ‘Sensacional’ desta terça-feira (17), às 22h30, na RedeTV!.

RedeTV!


Compartilhar