Cinema do Shopping Três Lagoas realiza sessão inclusiva para autistas

30 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A ação é alusiva ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Nesta quinta-feira, 31, o Cinépolis – Cinema do Shopping Três Lagoas – realiza a sessão inclusiva, ação destinada às pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Desta vez, a programação é alusiva ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado no dia 2 de abril. 

A sessão está prevista para às 14h com o filme “Caras Malvados”. “Estamos ansiosos por mais essa ação. Já tivemos a oportunidade de realizar sessões para pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista e, também, para o pessoal com Síndrome de Down. A resposta do público foi muito positiva e a ideia é permanecer com uma sessão inclusiva por mês”, explicou o Vinícius Motta, gerente da Cinépolis.

Nesta ocasião toda sala é planejada para receber o público autista, desde iluminação e sonoplastia. “Sabemos que algumas condições incomodam os indivíduos com TEA, por isso, damos adaptamos todo o espaço para que eles se sintam confortáveis e vivam horas mágicas com a gente”, finalizou o gerente. 

O superintendente do Shopping Três Lagoas, Marcelo Vieira, engrandeceu a ação promovida pelo Cinépolis. “Ficamos felizes com esse engajamento dos nossos lojistas em causas tão nobres. Nós temos que parabenizar e incentivar para que mais movimentos como este aconteçam em nossas dependências”.

7Even Comunicação & Marketing


Compartilhar