Cirurgião plástico do Mato Grosso do Sul, Dr. Daniel Nunes, apresenta seu trabalho no maior Congresso de Cirurgia Plástica do Mundo

Cirurgião plástico do Mato Grosso do Sul, Dr. Daniel Nunes, apresenta seu trabalho no maior Congresso de Cirurgia Plástica do Mundo

17 de junho de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Clínica Sirurgia Plástica Campo Grande-MS

O Dr. Daniel Nunes, cirurgião plástico de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi um dos brasileiros convidados a apresentar um trabalho no Congresso Mundial de Cirurgia Plástica da ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery), realizado em Cartagena, Colômbia.

Este evento, é o maior congresso do mundo na área de cirurgia plástica, reuniu os maiores especialistas do mundo para discutir as mais recentes inovações e técnicas.

Daniel apresentou sua abordagem inovadora em Cirurgia Plástica Facial, focando na Encoraged Cervicoplasty, que integra seu Protocolo de Rejuvenescimento Facial Híbrido.

Este protocolo foi desenvolvido pelo Dr. Daniel é uma evolução dos preceitos ensinados pelo seu Professor Ivo Pitanguy, combinada com o tratamento cervical proposto pelo Dr. Oscar Ramirez, um dos maiores nomes da Cirurgia Plástica Facial atualmente.

“Agradeço muito a oportunidade de apresentar minha experiência em Cirurgia Plástica Facial para os maiores cirurgiões plásticos do planeta! Foi uma honra. Foi um grande desafio e também um marco na minha carreira. Que alegria poder levar a minha técnica e a minha experiência para o mundo! No final tive vários feedbacks positivos de cirurgiões plásticos de diversas partes do mundo!”, afirma o Dr. Daniel.

A técnica do Dr. Daniel busca resultados leves e naturais, com uma vetorização diferenciada dos tecidos profundos, realizada após o Extended Deep Plane Facelift.

A abordagem chamou atenção pela “beautification” proporcionada às pacientes, especialmente aquelas que procuram uma solução mais definitiva e estão cansadas de procedimentos estéticos repetitivos.

No pós-operatório, o Dr. Daniel Nunes adota uma abordagem integrada e inovadora para acelerar a recuperação e otimizar os resultados, combinando técnicas avançadas com um acompanhamento contínuo e personalizado por sua equipe de Fisioterapia Dermatofuncional especializada.

Com mais de 20 anos de atuação, Daniel é formado em Medicina pela Faculdade Federal de Ciências Médicas do Rio Grande do Sul e especializado em Cirurgia Plástica pelo Professor Ivo Pitanguy.

Ele fundou a sua clínica em Campo Grande, que rapidamente se tornou uma referência na Cirurgia Plástica Avançada no Mato Grosso do Sul.

Sua trajetória inclui importantes conquistas, como o Título de Cidadão Campo-Grandense e a presidência da Regional Mato Grosso do Sul da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). 

Conhecido por sua excelência na cirurgia plástica e por seu compromisso com a humanização no atendimento aos pacientes.

Ele continua a buscar inovação e a oferecer serviços de alta qualidade, consolidando sua posição como um dos principais nomes da Cirurgia Plástica.

Atualmente, além de atender pacientes de todo o Brasil em sua clínica de referência em Campo Grande, ele também realiza atendimentos e cirurgias em São Paulo.

O Congresso Mundial de Cirurgia Plástica da ISAPS é um evento que promove a troca de conhecimentos e o networking entre cirurgiões plásticos de 90 países, em um ambiente único, repleto de história e cultura.

Durante o congresso, foram discutidas as mais recentes inovações em tratamentos cirúrgicos e não cirúrgicos, tecnologias novas, gerenciamento de complicações, segurança do paciente e muito mais.

Agradeço desde já pela atenção e fico à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Amanda Galdino 

AIorK4wcijcBK9RjO7dozeQ-YyF4RiyAlEFg2JC4ZJmfkrCRYPjEa03t4x1mZMQEPfi9rmJUryKI_nE

Compartilhar