CIST inicia ciclo de workshops com dois painéis diferentes no mesmo dia

18 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) vai realizar na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, seu primeiro workshop do ano. O encontro será realizado em formato híbrido, ou seja, presencial e online, e terá dois temas diferentes debatidos no mesmo dia.

O primeiro painel será sobre “Soluções de inteligência para gestão dos riscos de roubo de carga”. A mesa será composta pelo Coronel Venancio Moura, fundador do Batalha de Operações Especiais (BOPE); Diego Degan, da Sura Seguros; e Charles Ferreira, diretor Operacional J&C Gestão de Riscos.

No segundo painel será discutido “Crise pandêmica: desafios da saúde e impactos econômicos no mundo da logística”, assunto que será apresentado por Josian Teixeira, manager da Lifetime Asset Management; Elaine Brito, superintendente de Gestão de Saúde e Riscos; e Gilberto Dionísio, superintendente Médico, ambos da Alper Seguros.

O workshp do CIST será realizado na Av. Paulista, 688, 13º andar, das 8h às 12h. Quem quiser acompanhar a transmissão pela internet pode acessar o canal do CIST no YouTube ou pelo endereço https://youtube.com/channel/UCurl1xvK7QNB2GPrPL2UMjw. Vale lembrar que o evento conta ainda com apoio da Gertran, Moraes Velleda e Smart Load.

Sobre o CIST

O Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) é uma entidade que reúne os diversos profissionais da cadeia logística de seguro de transportes: seguradoras, corretoras, resseguradoras e reguladoras de sinistros. O seu objetivo é reunir, integrar e capacitar à todos, além de promover a discussão sobre questões relacionadas ao segmento. Para saber mais, acesse www.cist.org.br

Agência Vip,.


Compartilhar