CLIENTES: Jardim Europa recebe atendimento itinerante da Águas Andradina

14 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Atualização cadastral, negociação de dívidas e outros serviços poderão ser feitos no local

Com o objetivo de estar ainda mais próximo da comunidade,a Águas Andradina, empresa do Grupo Iguá e Sabesp, concessionária de água e esgoto de Andradina, estará com uma estrutura montada no Jardim Europa, na rua Finlândia, no reservatório Otávio Minholi. A ação, marcada para os dias 14 e 15 de junho, das 8h30 às 17h. Não é necessário agendamento prévio para atendimento.

O objetivo, de acordo com o gerente operacional da concessionária, Matheus Felipe Silva, é realizar este atendimento itinerante em diversos bairros da cidade para atender quem muitas vezes não tem tempo de ir até à loja.

Facilidades e informação

Os clientes que forem até o local terão vantagens para negociação de dívidas. “Nossa equipe comercial também estará à disposição para atualização cadastral e dar orientações como instalação e funcionamento dos hidrômetros, caixa padrão, novas ligações, possíveis vazamentos, débito automático, entre outros serviços”, explica Matheus.

Qualquer dúvida sobre os serviços realizados pela Águas Andradina, é só entrar em contato pelos canais de atendimento: 0800 775 0195 ou 0800 775 0146, loja de atendimento: rua Doutor Orensy Rodrigues da Silva, 1062, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h ou WhatsApp: (18) 99637 4603. Para acompanhar as ações da concessionária, acesse o site www.igua.com.br/andradina.

Boni Peixe Comunicação & Fotografia


Compartilhar