CNMP: Banco de docentes está aberto para novos cadastros e atualização de dados

24 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Profissionais podem se cadastrar para realização de aulas, palestras, seminários e capacitações organizadas pela Unidade de Capacitação do Ministério Público

O banco interno consultivo de docentes da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), que faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público, está aberto tanto para o cadastramento de novos profissionais quanto para atualização de informação por parte daqueles que já são registrados na plataforma.

O banco de docentes é permanente e voltado apenas para a facilitação na busca de profissionais por ocasião da realização, pela UNCMP, de aulas, palestras, seminários e capacitações.

Os interessados poderão a qualquer tempo participar do cadastramento, que é todo eletrônico. Basta acessar o endereço eletrônico https://goo.gl/forms/xjwJnY0GgGB2iq7A2, preencher todos os campos obrigatórios da ficha de cadastro e enviar os dados. Posteriormente, a UNCMP poderá solicitar qualquer informação ou documento que comprove os dados curriculares.

Para fins acadêmicos e de capacitação, a UNCMP poderá compartilhar os dados do banco de docentes com os demais setores do Conselho Nacional do Ministério Público, bem como com outros órgãos públicos.

Fazer parte do banco de docentes não importa criação de vínculo de qualquer espécie com a UNCMP ou com o CNMP nem gera contraprestação de qualquer natureza.

Dúvidas e dificuldades técnicas deverão ser tratadas diretamente com a UNCMP, por meio do e-mail uncmp@cnmp.mp.br ou, pessoalmente, pelo telefone (61) 3315-9569.

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico. 

CNMP Com,.


Compartilhar