Coletiva de imprensa: hoje, às 11h, em formato híbrido, Ziulkoski fala sobre desoneração, desastres e crise nos Municípios

Coletiva de imprensa: hoje, às 11h, em formato híbrido, Ziulkoski fala sobre desoneração, desastres e crise nos Municípios

20 de maio de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: CNM/Google

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, concede entrevista coletiva hoje, 20 de maio, sobre a XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

A coletiva ocorre às 11h, em formato híbrido, podendo ser acompanhada presencialmente na sede da Confederação ou pela plataforma Zoom.

A inscrição é obrigatória:https://forms.gle/MvUNfUScMWdAbemZA

Ziulkoski vai entregar aos jornalistas os estudos produzidos pela entidade sobre os impactos dos desastres no país nos últimos 11 anos e a realidade dos Municípios para o enfrentamento de mudanças climáticas extremas, bem como informações sobre a crise nos Municípios, a desoneração da folha de pagamento e outras pautas prioritárias dos Entes locais. 

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios ocorre de 20 a 23 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

A solenidade oficial de abertura será às 9h de terça-feira, 21. Devem participar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, além de ministros de Estado e outras autoridades.

Confira a programação completa: https://marcha.cnm.org.br/programacao

Credenciamento na Marcha

O credenciamento de imprensa ocorre presencialmente, no CICB, a partir de 10h do dia 20 de maio, sendo exclusivo para repórteres, repórteres fotográficos acompanhados do jornalista e cinegrafistas de jornais televisivos.

Para solicitação, é necessária apresentação de credencial do veículo de comunicação e documento de identificação profissional. A homologação dos profissionais de imprensa fica a critério da Confederação.

ServiçoColetiva de ImprensaPauta: XXV Marcha a Brasília em Defesa dos MunicípiosQuando: 20 de maio (segunda-feira), às 11h

Presencial: Sede da CNM (SGAN 601 Módulo N)On-line: Via Zoom (link será enviado por e-mail após homologação)

Inscrição obrigatória (presencial e on-line)

https://forms.gle/MvUNfUScMWdAbemZA

Assessoria de Comunicaçãoimprensa@cnm.org.br


Compartilhar